A chegada dele

465 51 2
                                    

—Amiga quando ele chegar vocês conversam e se entendem, da para ver que se amam muito —Júlia falou conciliadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Amiga quando ele chegar vocês conversam e se entendem, da para ver que se amam muito —Júlia falou conciliadora.
Ouvir ela lhe fez refletir e perceber que ela pode  estar  certa, depois não  iria  entregar o meu homem para nenhuma outra, Gael  é seu sempre  sera  —ela pensou  decidida se despedindo da amiga e indo em direção ao estacionamento pegar o seu carro para ela era um grande alívio não ter que andar cercada de seguranças como gostariam os pais.
Estava acostumada a uma vida bem simples e tranquila, mesmo com o batalhão de seguranças ela adorou o tempo que passou em Luanda com ele ,Gael era um dos homens mais ricos e influentes de Angola, mas não foi isto que a atraiu nele, o quis desde a primeira vez que colocou seus olhos sobre ele,que era   acha do sexy, lindo um monumento a beleza, sempre teve uma quentinha por homens negros ,aliais quando era criança tinha um menino que ela adorava, mas a casa dele pegou fogo e então, nunca gostou de pensar sobre isto, foi a muito tempo e naquela época era criança demais para entender —ela pensou entrando em seu carro e deixando o estacionamento pegou a avenida beira mar   que era trajeto obrigatório para chegar no  a mansão  onde os pais moravam que ficava localizado no Alto da Boa Vista. 
Tinha que ir até lá pegar as suas coisas já que tinha decidido ficar no apartamento para esperar por Gael ,se eles se entendessem, sabia que ainda não era o momento de apresenta-lo aos seus pais  temia que eles não o aceitassem e não estava disposta a abrir mão de seu amor.
Mas a verdade é que ainda precisavam  conversar ,ele tem muito que me explicar sobre essa mulher —pensou parando e virando a primeira esquerda para entrar pelo portão  da mansão .
Quando desceu  do carro e entrou  quando a governanta abriu a porta logo perguntei sobre a minha mãe.
—A senhora foi ao salão de beleza, a senhorita está precisando de alguma coisa? —Ela perguntou toda prestativa.
—Não obrigado vou voltar para o meu apartamento,  vim apenas pegar algumas coisas —falou subindo a escadaria.
Fez  algumas malas ja era tempo de voltar para seu cantinho, ja que a reforma do apartamento tinha terminado e fora somente por isto que tinha passado uma temporada na mansão, mas a verdade é que gostava da liberdade, de ter seu cantinho um lugar com sua cara ,sem aquele mundo de empregados, contava apenas com uma moça que ia e fazia faxina duas vezes por semana.
Terminando de arrumar as malas  pediu para o jardineiro colocá-las  no carro para ela que  despediu dos empregados e deixou a mansão.
Gael acabava de descer do jatinho ,então de seu conta de que aquela era a primeira vez que voltava ao seu país, sim apesar de ter crescido como angolano era brasileiro e agora que estava de volta sabia que estava perto de fazer ruir o castelo de poder de seu maior inimigo, como ele odiava aquela gente —pensou vendo o motorista lhe abrindo a porta do carro para ele entrar.
Estava tão ansioso para vê-la tinha que admitir a si mesmo que ela lhe fez muita falta foi uma semana longe, mas a verdade é que pareceram meses ,até aquele momento não tinha se dado conta do quanto ela lhe era importante —pensou vendo o carro seguindo pelas ruas em direção ao prédio em que ela morava .

Quando chegou acabou se dispensando o motorista e os seguranças subiu após ser anunciado pelo porteiro no elevador olhou em seu relógio de grife e ficou meio tenso e ansioso para estar com ela e aquilo eram coisas novas as quais ele não estava acostumado , quando em sua vida mudou seus planos por causa de uma mulher não era assim , mas com ela —pensou  vendo o elevador parar desceu e foi para a vou ficar porta do apartamento dela quando ela abriu a porta .

Gigi pensou em varias coisas para fazer ,mas quando se viu diante ele tudo que fez foi se atirar em seus braços e o beijou cheia de paixão .


Quando se afastou ela o olhou em seus olhos e disse toda seria  .

—Acho que a gente precisa conversar .

—Nossa agora você falou de um jeito ,assim me deixa preocupado  —ele falou acariciando os cabelos longos e loiros dela .

—Preciso saber quem era a mulher que estava com você naquela boate ?—perguntou toda aflita e ficando tensa por perceber que ele não estava negando .

—Como você ficou sabendo —foi tudo que ele conseguiu perguntar ,surpreso com o fato dela saber sobre a modelo que ele levou a casa noturna e que depois levou para a cobertura .

—Alguém  me mandou isto—ela falou mostrando o celular para ele nervosa na ansiedade de ouvir o que ele iria falar .

—Foi um erro eu admito , não sou santo , mas com a sua volta ao Brasil comecei a pensar que talvez fosse melhor te esquecer por isto saiu com ela ,mas não conseguia parar de pensar em você —ele  falou com sinceridade.

 —E ainda confessa como pode ,pensei que a gente tivesse um relacionamento serio —ela falou magoada .

Gael a puxou para os seus braços e após olha-la em seus olhos disse .

—Não consegui ter nada com ela porque você é a única mulher que quero em minha vida ,na minha cama comigo................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem,comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora