o pedido de casamento

585 56 4
                                    

Na mansão Duarte Navaro ,Esteban estava furioso com a descoberta de que seu tolo irmão vendeu as  suas ações da empresa para um estranho, alguém de fora ,a empresa Café export Brasil é uma  empresa familiar ,como ele ousa fazer um absurdo desses —...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mansão Duarte Navaro ,Esteban estava furioso com a descoberta de que seu tolo irmão vendeu as  suas ações da empresa para um estranho, alguém de fora ,a empresa Café export Brasil é uma  empresa familiar ,como ele ousa fazer um absurdo desses — Ele pensou irado.
—Meu amor o que está acontecendo? — Tarsilla quis saber o vendo furiosa.
—Aquele imbecil do  meu irmão, ele ousou vender ações da empresa para um estranho ,um empresário angolano, imagine só um negro fazendo parte do Conselho de acionista —Ele falou bravo.
—Querido se esse homem teve dinheiro para comprar essas ações é porque dever ser rico —Tarsilla   falou.
—O fato dele ter dinheiro não muda o que ele é —ele falou cheio de preconceito.
—Meu amor esse homem está em outro continente ,não acho que devemos nos preocupar com ele por enquanto —Laisa falou.
—Talvez você esteja mesmo certa, já teve notícias da Gisele? —ele quis saber indo até o bar e preparando um uísque.
—Sim ontem mesmo falei  com ela — Tarsilla disse olhando para ele.

—Ela pelo menos disse em qual país estava? —Ele quis saber sorvendo seu uísque.
—Até  parece, meu amor não conhece  a nossa filha ,ela não me disse nada ,apenas que chega na semana que vem —ela falou.
—Pelo menos em vai  chegar a tempo de ir a festa na associação dos cafeicultores, sabe que vou ser premiado pela alta qualidade do nosso café que está sendo exportado para os Estados Unidos —ele falou satisfeito.
—E você merece querido —ela falou deixando a sala em seguida ,tinha escondido do marido que a filha estava namorando um estrangeiro pelo que Júlia falou ainda bem que pelo menos esse homem tem dinheiro —ela pensou  enquanto subindo a escadaria.
Em Angola Gael fazia exercícios na academia quando a sua ex namorada chegou  e se aproximou dizendo.
—Gael  que bom reve-lo —ela falou fazendo charme vendo que ele continuava gato.
—Não sabia que tinha voltado da França —ele comentou ainda fazendo esteira.
—Cheguei a alguns dias e  pelo visto está muito bem, vi a sua foto com a tal brasileira, você e a branquela fazem um lindo casal —ela falou de  maneira fingida ,pois tinha odiado ve-lo com outra ,Gael era seu.

—Sim estamos juntos —ele falou parando o aparelho 
—Então é mesmo sério —ela quis saber meio tensa.
—Muito —ele disse com sinceridade sorrindo ao se lembrar dela de sua galega.
—Meus parabéns então, agora preciso ir ,mas nos vemos em outro dia —ela falou dando três beijinhos no rosto dele.
—E você ,como anda a vida? —ele indagou enquanto os dois iam para a lanchonete.
Ele pediu um suco e ela acabou pedindo o mesmo.
—Sabe que as vezes eu ainda penso na gente —ela falou vendo o garçom trazendo os seus pedidos.
—Foi a muito tempo, éramos jovens —ele falou agradecendo o funcionário que se afastou da mesa que eles estavam.
—Éramos   apaixonados, sabe que podemos voltar a ser —ela falou o olhando.
Gael sentindo o perigo de para onde ela queria levar aquela conversa, decidiu por um ponto final dizendo.
—Acabou Kiara.
—Sinto que pense assim ,porque sei que poderíamos reviver os nossos momentos —ela falou de forma impulsiva.
—Impossível, estou com outra mulher agora e sinceramente gostando muito dela —ele falou com sinceridade fazendo o possível para não magoa-la.
Na cobertura Gigi olhava para a vista da cidade ,não podia negar  que essa volta só Brasil a preocupava, sabia que não ia ser fácil o relacionamento deles ser aceito pelos seus pais ,eles são muito racistas.
—Senhorita algum problema? —A empregada perguntou entrando na sala.
—Não é nada, vou deixar a sala para que possa limpa-la ,sei que estou aqui atrapalhando —ela falou subindo a escadaria rumo ao quarto.
Sabia que tinha que criar coragem e dizer a ele  a verdade sobre os pais serem racistas.
Essa noite terei que falar uma vez que a nossa viagem é daqui uma semana.
Gael chegou na cobertura e cumprimentou Kenia que passava aspirador de pó  na sala.
—A senhorita Gigi está no quarto senhor  Gael —A mulher falou após  desligar o aspirador.

Ele subiu até o quarto estava louco para dar um beijo nela.

Quando entrou no quarto a viu dormindo feito a bela adormecida com seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro ,ele se aproximou e tocou os lábios dela com os seus em um beijo bem quente .

Gigi acordou e disse .

—É muito bom acordar com um beijo seu meu amor —ela falou sorrindo ao olhar para ele .

—Te vi ai tão linda deu até uma peninha te acordar —ele falou sentando-se na cama .

—Chegou cedo hoje ,pensei que fosse trabalhar mais tarde —ela falou .

—Não cancelei as ultimas reuniões para vir para cá para te convidar para jantarmos fora —ele falou todo carinhoso .

—Então vou me arrumar quero estar bem linda essa noite—ela falou .

No restaurante Gigi viu os músicos tocarem ao som de violinos uma musica bem romântica e olhou para ele toda emocionada  .

—Meu amor não precisava ,esta lindo —ela falou ouvindo a musica .

—Você merece tudo minha querida  as surpresas não param por aqui ,você quer se casar comigo?—ele perguntou a olhando .

Olho para ele e falo toda animada .

—Claro que  aceito meu querido .

Ele coloca o lindo anel em seu dedo e a beija  todo apaixonado ...............................................................

Queridos leitores estarei postando essa historia todas as sextas -feiras , capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora