O jantar com os pais dele

664 53 2
                                    

—A gente podia subir para o seu quarto —ela falou cheia de paixão sem tirar os olhos dele que era sem duvida o homem mais bonito que ja conheceu em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—A gente podia subir para o seu quarto —ela falou cheia de paixão sem tirar os olhos dele que era sem duvida o homem mais bonito que ja conheceu em sua vida .

 —Podia sim, mas não temos tempo, essa noite concordei em jantar os com o meu pai e minha madrasta ,eles estão ansiosos para conhece-la  —ele falou a afastando de si.

Me levanto e ajeito a minha roupa, olho para ele sorrindo e acabo dizendo.

 —Hum pelo visto nosso relacionamento está ficando sério, você querendo me apresentar aos seus pais.

 —Porque não, eles sabem que você está aqui —ele falou de maneira displicente se referindo ao fato dela estar morando com ele na cobertura.

—Será que eles vão gostar de mim? —ela quis saber toda receosa.

 —E quem pode não gostar de uma coisa linda feito você —ele falou rindo a segurando pela cintura e a beijou . Tinha que admitir que a entrada dela em sua vida o tornou mesmo sisudo,

 mais humano,  antes dela era muito sério e frio ,aliás desconfiava que não tinha coração ,porque nenhum sentimento que não fosse seu desejo de vingança lhe tocava.

 Essa obsessão era combustível para faze-lo seguir em frente na busca da realização dos seus planos, só quando fizesse justiça teria paz —pensou enquanto os dois subiram para  se arrumarem  para o jantar.

 Em baixo do chuveiro ele pensava em Gigi que era uma espécie de flor do deserto em sua vida ,sabia que ela aquecia seu coração de gelo, pensou sentindo toda aquela água tocando seu corpo.

Gisele saiu do banho e fez uma maquiagem bem natural, depois escovou seus longos fios loiros que pareciam ouro de tão brilhantes que estavam. Ela sabia que ele amava seu cabelo longo e sorriu com essa lembrança ,foi até o closet que estava repleto de roupas dele quando encontrou suas poucas peças  penduradas, pegou um vestido preto bem básico e elegante e o vestiu ,colocou seu par de brincos e borifou algumas gotas do seu perfume favorito pelo pescoço e pulsos queria agrada-lo. Pegando a sua bolsa pequena se olhou no espelho uma última vez e torceu para a família dele lhe aceitar.

 No carro indo para o endereço do casal ,ela estava ao lado dele que dirigia o carro em silêncio pelas ruas de Luanda . Chegando a um dos endereços mais exclusivos da cidade ,eles  passaram por um portão de ferro com as inicias SA. Ela olhou para a casa de alto padrão, quando desceu do carro olhou a propriedade que era enorme.

Na entrada da casa foram recebidos pelo casal.

 —Querida prazer ,sou Tita e esse meu marido Manolo, estávamos ansiosos para conhece-la —ela falou avaliando a jovem dos pés a cabeça.

—Prazer sou Gigi —falei omitindo meu verdadeiro nome que era Gisele Beatriz Duarte Navaro que era o pomposo sobrenome de sua pretenciosa família —ela pensou entrando na sala sabendo que nem mesmo para Gael falou sobre a sua origem, ele não fazia a menor ideia de que ela era herdeira da Café Export  Brasil a maior empresa de café do país .

—Quer beber alguma coisa querida? —a verdade é que estávamos curiosos para conhecer namorada   nosso filho  ,esse garoto fez muito mistério sobre você—Tita falou tomando sua taça de vinho.

—Tita assim vai deixar a garota sem graça —Manolo falou começando a comer .

—Desculpe querida ,mas sou assim mesmo ,não   costumo guardar o que estou pensando e se vai entrar para a família é melhor ja ir se acostumando —ela falou desdobrando o guardanapo .

—Não tem importância Tita —ela falou começando a comer  ,estava adorando a cozinha angolana que tinha alguns pratos incríveis, nunca foi exigente com essa coisa de comida .

—Seu pai me falou sobre a sua ida ao Brasil —Tita falou o olhando.

—Estou investindo em alguns negócios  por lá ,portanto é natural essa viagem  —ele falou parando de comer .

—Você só pensa em trabalhar menino —ela falou .

—Sou como sou e não me imagino sendo de outro jeito ,sabe que minha vida é movida por desafios, gosto de diversificar os ramos de investimentos —ele falou tendo certeza que acertou em pedir ao pai para esconder dela seus planos de vingança .

Sabia que ela tentaria faze-lo desistir e isto, ele não pensava em fazer  aquilo ,essa injustiça ja perdurou por tempo demais .

—O que você faz da vida Gigi ?—Tita quis saber .

—Administro uma ONG e nas horas vagas sou fotografa de uma revista de turismo por isto que estou sempre viajando e graças a uma dessas viagens conheci o Gael —ela falou tocando a mão dele de forma carinhosa .

Após terminarem a refeição, ela viu o garçom trazendo a sobremesa que era deliciosa comeu com apetite ,olhando para ele pensando em como poderei continuar escondendo dele quem eu era de verdade ,chegando no Brasil vou ter que apresentar os meus pais para ele .

—Esta tudo bem ?—ele perguntou percebendo que ela estava longe enquanto seguiam para o estacionamento para pegarem o carro depois de se despedirem do casal que era bem simpatico ,bem diferente de seus pais os conhecia o suficiente para saber qual seria a reação deles ao vê-la chegar com ele ,sim sabia o quanto eles eram racistas —pensou dizendo .

—Desculpe , mas é que estava pensando nessa ia para o Brasil tenho medo dessa viagem mudar as coisas entre a gente —ela falou tensa olhando para ele e em seguida entrou no carro e colocou o cinto de segurança .

—Nunca prometo que nada vai mudar o que a gente tem, muito pelo contrario ,penso em pedir sua mão em casamento aos seus pais  ,sim Gigi quer se casar comigo ? —ele perguntou a olhando .

Queridos leitores história começando a encorpar espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss



O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora