O ciúmes

646 58 1
                                    

—Querido isto é o que mais quero — ela falou o abraçando toda emocionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Querido isto é o que mais quero — ela falou o abraçando toda emocionada.
— Não chore querida ,é um momento para ficar feliz e não para se intristecer —ele falou acariciando os longos cabelos loiros dela.
—Te amo tanto meu amor, agradeço todos os dias por ter tido a sorte de encontrar você  —ela falou o enlaçando pelo pescoço e foi o beijando com intensidade.
—Repete isto querida —ele pedia rindo feliz como a muito não ficava,  tinha que admitir a entrada dela em sua vida lhe fez muito bem,  porque desde então estava muito mudado  tinha até parado de ter aqueles pesadelos que o atormentavam com lembranças que lhe machucavam.
—O que foi?  de repente ficou tão calado? —ela quis saber sentando-se no colo dele.
—Nada,  está tudo bem é  que lembrei de uns problemas da empresa  —ele mentiu não querendo contar para ela aquelas coisas tristes de sua infância tudo que aconteceu com sua família e muito menos falar do seu ódio por aquela maldita gente ,ia se vingar daquele homem .
—Então esta bem,  o que acha da sairmos essa noite, estou louca para dançar, sair ir a   uma casa noturna para comemorar  —ela falou  toda animada, a verdade é que adorava cada instante que passava ao lado dele.
Nunca pensou que pudesse encontrar um cara feito ele tão perfeito tudo que sempre desejou encontrar em sua vida.
Eles eram perfeitos juntos. Pensou se afastando.
—Vamos sim —ele respondeu olhando para ela é só  então entregou a caixinha de veludo negro onde estava um lindo anel com um enorme solitário de diamante.
Ela abriu a caixa e disse toda surpresa.
—É lindo meu amor, obrigado —ela falou o beijando nos lábios.
Ele pegou o anel e colocou no dedo da la dizendo.
—Agora sim é oficialmente minha noiva —ele falou segurando a mão dela e a levando aos lábios e a beijando.
Gisele olhou para ele toda apaixonada sabendo que eles iam ficar horas trancados naquele quarto.

Em seu apartamento ela segurava um recorte de jornal com uma foto com os dois juntos maldita brasileira ,o Gael era seu. Pensou furiosa se arrumando para ir a uma casa noturna com as amigas naquela noite queria dançar para esquecer o fora de levou dele.
Em sua cabeça os dois eram perfeitos juntos.
Mas essa fulaninha apareceu para estragar tudo.

Gigi se olhou no espelho estava linda com aquele vestido ,queria deixar seu homem todo orgulhoso naquela noite ,sorriu ao olhar em sua mão e ver o anel ainda nem acreditava que ele tinha lhe pedido em casamento.
Não queria pensar em nada só  no sentimento que tinham um pelo outro ,ainda se lembrava do impacto que teve com o encontro com ele naquela embaixada do Brasil em Luanda ,ela tinha vindo ao país para fazer umas fotos para a revista para qual trabalhava, pretendendo ficar uma semana e aqui estava a quase dois meses. Ela pensou passando um batom vermelho nos lábios umas gotas de seu perfume preferido atrás da orelha e nos pulsos.
Deixou o quarto e o encontrou a aguardando na sala da cobertura lindo como sempre me aproximri e o beijei rindo e dizendo.

—Desculpa te sujei de batom.
—Não tem problema ,vou limpar —ele falou indo até o lavabo que ficava no corredor.
Na casa noturna cheia de gente jovem e bonita ,os dois dançavam felizes.
Quando foram para a mesa na área vip ele pediu uma bebida para ela e disse.
—Vou te apresentar a alguns amigos. Ele falou vendo a ex-com um grupo de amigos próximo a ele.
Foram até lá  e ele fez questão de apresentar a todos como sua noiva depois voltaram a mesa.
Gigi estranhou o olhar que aquela mulher deu a ele, fora a intimidade com que o cumprimentou. Pensou tomando seu coquetel s,endo picada pelo bichinho do ciúmes acabou dizendo.
—A tal Kiara, vocês já tiveram alguma coisa?
—O que é isto querida, ciúmes? —ele indagou olhando-a.
—Não sei,  foi o jeito que ela te olhou e depois te tratou —ela falou voltando a beber seu coquetel.
—Não vou mentir para você, fomos namorados sim, mas foi a muito tempo —ele falou a olhando.
—Mas parece que para ela não acabou, bastar ver o jeito que olhava para você —ela falou toda possessiva.
—Não fazia ideia de que tinha arrumado uma galega toda ciumenta —ele falou em tom de brincadeira.
—Preciso ser porque você é meu —ela falou em se fazendo de brava.
Eles foram dançar outra vez e a tal ex dele se aproximou dele e disse algo em seu ouvido a tirando do sério.
Furiosa Gigi  voltou para a mesa e ao vê-lo  disse.
—Pensei que ia ficar lá de conversa no pé de ouvido com aquela outra —ela falou de maneira ácida.
—A querida a única mulher com quem quero conversar assim é  com você, sei que teve um impressão errada sobre a Kiara, mas ela só fez aquilo porque queria me dizer uma coisa sem importância e agiu daquela forma por causa do barulho —ele falou.
—Por causa do barulho sei, você pensa que sou ingênua que vou acreditar nisto ,bem vi ela dando em cima de você —ela falou louca  da vida.
—Vamos para casa essa noite já deu para mim —ele falou nada satisfeito não foi assim que planejou passar ar a noite com ela, com os dois brigando por motivo bobo —ele pensou fazendo sinal para o garçom e pagou a conta e depois deixaram o local.
Dirigindo seu carro ele nem falou nada.
Gigi o olhou e acabou dizendo.
—Desculpe por estragar a nossa noite, sei que fui uma tola infantil, mas quando soube que você e ela ja foram  íntimos isto não me fez ficar confortável diante das provocações daquela mulher ,será que ela não entende que a gente está junto e se ama —ela falou o olhando.
Neste instante ele parou o carro e disse.
—Quem precisa entender que só tem uma mulher em minha vida é você Gigi, eu te amo e quero me casar com você ,aceita isto é acredita................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  beijossssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora