o reencontro deles

504 50 2
                                    

—Meu amor sofri tanto pensando que não queria mais saber de mim —ela falou toda aflita após se afastar dele para olha-lo, queria ver seus olhos ter certeza de sua sinceridade  de  seu amor queria a segurança de saber que não estava enganada e que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Meu amor sofri tanto pensando que não queria mais saber de mim —ela falou toda aflita após se afastar dele para olha-lo, queria ver seus olhos ter certeza de sua sinceridade  de  seu amor queria a segurança de saber que não estava enganada e que ele também sentia as mesmas   coisas que ela.
—Perdoe-me por isto ,foi uma ideia infeliz pensar que eu pudesse  esquece-la ,te amo e por tanto isto não é possível ,sabe que te quero a casa instante que respiro ,é o amor de minha vida  — ele falou a erguendo em seus braços fortes e perguntando todo afoito.

—Onde fica o seu quarto.

Rindo feliz por estar naqueles braços tão amados  me esqueci de tudo e  acabei dizendo.
—Segunda porta a direita.
Ele me levou até lá  e me  colocou no chão para começar a  me despir ,quando a minha última peça de roupa foi ao chão olhei para ele que despia a si próprio louca faminta para tê-lo outra vez, afinal quase duas semanas longe dele e aquilo foi um inferno para mim ,nunca mais quero me afastar dele . 
Gael a colocou sobre a cama com cuidado e a olhou feliz e foi dizendo.
—Você  é  a coisa mais linda que já tive em minha vida, agradeço todos os dias por  te-la encontrado naquela festa.
—Gael te achei lindo ,um gostoso —ela falou tocando sua face de maneira carinhosa, vendo todo as as suas dúvidas se dissipando no ar como se nunca tivessem existido, amar era um dom muito precioso e amar esse homem então era sua própria perdição—ela pensava deslizando suas mãos sobre o peito dele sentindo sua rigidez nunca se cansaria de admira-lo. 
Ela começou a gemer alto sentindo ele invadindo seu corpo com força e com paixão.
Correspondendo a cada carícia ousada com toda sua paixão, sentindo a sensação mais perfeita desse mundo ao sentir o prazer máximo com a união de seus corpos quentes e satisfeitos, feliz sorrindo olhou para ele  o beijou dizendo.
—Foi maravilhoso.
—Foi, mas também um pouco irresponsável não usei o preservativo —ele falou como se desculpando pelo seu descuido.
—Confio em você, depois meu amor não se preocupa não tem perigo, estou tomando os anticoncepcionais  indicados pela minha ginecologista —ela falou  com segurança, sabendo que dois dois estavam louco para estarem juntos fazendo amor para pensarem em outra coisa, não que achasse ruim a ideia de ter um bebê  dele, iria amar ter um garotinho negro crescendo dentro de seu ventre ,pensou ficando seria e se levando da cama após se enrolar no lençol  e dizer toda seria.
—Agora vai me dizer o que estava acontecendo ,porque teve essa ideia maluca de se separar de mim e tentar me esquecer saindo com outras mulheres quando deixei Luanda estava tudo bem entre nós , tinha  acabado de me pedir em casamento, então entenda que nada disto faz sentido para mim, um dia lá está você me fazendo juras de amor e no outro ignorando minhas ligações disposto a me esquecer e me apagar da sua vida ,se vejo em seus olhos que não quer isto, por favor Gael me explica o que está acontecendo, tudo que eu preciso é entender o que que está a vendo —ela perguntou tensa.

—Não é fácil para mim Gigi dizer coisas que fazem parte do meu passado que mexem demais comigo ,coisas das  quais não me sinto pronto para dividir me de um tempo para criar coragem e lhe dizer tudo que se passou comigo —ele falou tenso .

Gisele intendendo tudo que se passava com ele o abraçou e disse .

—Vou esperar pelo seu tempo meu amor ,dormi essa noite comigo aqui —ela pediu o abraçando toda carinhosa .

—Esta bem ,mas estou morrendo de fome —ele falou .

—Vou tomar um banho dai preparo alguma coisa para a gente —ela falou indo para o banheiro .

—Olha só  a princesinha indo para a cozinha ,quem te  vê assim pensa que você não sabe nem fritar um ovo .

—Vai nessa, fiz vários cursos de culinária, afinal tenho que me virar se não quero viver na mansão de minha família cheia de empregados e pessoas prontas a fazerem tudo por mim ,gosto de fazer as coisas por mim mesma —ela falou indo para o banheiro .

Sozinho Gael se viu pensando se devia ou não contar para ela sobre sua saga em busca de justiça, porque sabia que não teria paz enquanto não fizesse isto .

Quando ela terminou   o seu  banho, foi a vez dele ,quando meia hora depois chegou na cozinha ja sentia o aroma delicioso da comida e disse .

—O cheiro parece bom .

—Esta vendo sou praticamente uma mestre cuca —ela falou feliz terminando de preparar a salada tinha feito um macarrão alho e óleo cremoso .

—Estou vendo quer que eu faça alguma coisa ?—ele perguntou todo aflito .

—Hum... sim pode colocar os pratos —ela falou rindo feliz no final Julia tinha razão não iria deixar aquela mal amada estragar a minha felicidade —pensei abrindo a geladeira e pegando a garrafa de vinho que tinha colocado para gelar .

—Isto eu sei fazer princesa —ele falou animado .

Eles jantaram em clima de romance felizes então ele tomou seu vinho e perguntou .

—Quando vou conhecer seus pais ,sua família ?

—Logo —ela respondeu sem especificar datas .

—Pode ser depois que eu voltar de viagem tenho negócios a tratar em Minas .

—Você nunca me falou quais negócios são esses —ela comentou começando a tirar a mesa .

—É que me tornei socio de uma grande empresa familiar e vou participar da reunião do conselho e de uma festa que vão dar para me recepcionar, se pudesse te levava junto comigo como minha noiva ..................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss


O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora