Gigi acordou com os primeiros raios de sol invadindo seu quarto ,se viu naqueles braços fortes e o olhou feliz e ainda mais apaixonada do que antes , sem resistir começou a beijar o peito dele.
Gael acordou e sorrindo a puxou para cima de si e foi dizendo todo satisfeito .
— Essa é uma maneira maravilhosa de começar o meu dia minha preciosa ,amada — ele falou com a voz rouca novamente tomado pelo desejo.
— A é senhor — ela falou o beijando deixando sua língua invadir a boca dele ,em um beijo de tirar o ar completamente alucinada para senti-li dentro de si ,o amava e o queria de todas as maneiras — pensava sentindo ele lhe cobrindo de carícias.
Gemia alto na cadência dos movimentos de seus corpos em pleno ato de amor.
Ambos atingiram o ápice daquela paixão e mesmo depois ficaram em silêncio um nos braços do outro.
Gael acariciava os cabelos dela sentindo seu cheiro e o calor de seu corpo, sentia aquela mulher em cada poró do seu corpo ela era sua perdição nunca pensou que pudesse sentir um sentimento tão sincero e puro logo ele que sentia em seu ser esse chamado tão intenso para fazer justiça e se vingar daquele homem— pensou o sentindo o doce calor do corpo dela sobre o seu, linda Gigi era a coisa mais que ja teve em sua em sua vida ela trouxe alegria e amor ao seu coração de gelo .
O sexo com ela era como nunca tinha sido antes para ele, amava aquela galega e queria que ela fosse sua mulher, mas isto também o assustava, porque sabia que ela era o seu ponto fraco tremia que algo de ruim pudesse acontecer com ela, por causa da sua vingança ,sabia que aquele homem era cruel sem caráter capaz de mandar matar, então se perguntava se era certo viver aquele amor e colocá-la em risco por causa de uma justiça que ele precisava fazer por sua amada família.
— O que foi ?— parece tão tenso, preocupado meu amor — ela falou deslizando a sua mão delicada sobre o abdômen dele, simplesmente não gostava de ve-lo assim.
— São os negócios, mas sério não quero falar sobre isto — ele falou lamentando ter que se levantar ,afinal tinha um voo para Minas Gerais para pegar, ainda bem era em seu jatinho particular.
— Ah.. não, não vou deixar você ir — ela falou em tom de brincadeira o agarrando pela cintura rindo feliz.
— Não sabe como é tentador esse seu convite, mas não posso ficar ,os negócios me esperam nos veremos logo— ele falou indo para o banheiro tomar um banho.
Gigi ficou deitada na cama lânguida feito uma gata mais feliz, era uma mulher satisfeita que tinha um homem delicioso que era só seu.
Percebia as reações dele sua entrega durante o sexo e aquelas coisas só podiam vir de um homem apaixonado — pensou satisfeita enrolada no lençol nua.
Depois de tomar o seu banho ele foi para a cozinha e preparou duas omeletes para ambos colocou queijo e presunto, fez um suco natural com as laranjas que encontrou no fruteira e estava colocando a mesa para tomarem o café quando ela apareceu com um vestido floral Preto e os cabelos presos em um rabo de cavalo parecia mais uma garotinha do que a mulher sexy com quem tinha passado a noite toda fazendo amor, das mais diversas posições confirmando que ela era a amante que qualquer homem se sentiria honrado em ter.
— Hum..... o cheiro está bom— ela falou entrando na cozinha e foi colocando seu celular na mesa se aproximou dele e lhe deu um beijo bem rapido.
— Isto é tudo que sei fazer na cozinha ,meu pai e a minha madrasta não me deixavam nem chegar perto da cozinha — ele falou se sentando na cadeira de frente para ele.
Eles comeram conversando como um casal de verdade.
Depois que Gigi tirou a mesa e lavou a louça foi com ele até lá em baixo onde um carro ja o aguardava.
Ela o olha e o abraça dizendo.
— Se cuida meu amor.
— Pode deixar que volto para você cheio de saudade e de amor para lhe dar.
Rindo feliz ela o beijo e disse.
— Te amo, faça uma boa viagem.
— Também te amo muito Gigi — ele falou dizendo para o motorista ir.
Sabendo que tinha esperado muito tempo por esse momento finalmente iria fazer justiça vingar sua gente, sua família ,era só uma criança quando aconteceu tudo aquilo é desde então tem vivido para chegar esse momento foram meses esperando que a casa fosse construída e agora ela está de pé onde foi imensamente feliz.
No Campo de Martin embarcou em seu jatinho rumo a Minas Gerais.
Gigi estava na Ong quando a mãe ligou a convidando para a festa que aconteceria em Unaí.
Parece que era em homenagem ao novo acionista e os pais a queriam lá, mesmo a contra gosto aceitou e comprou uma passagem para Minas no voo da noite, se soubesse teria ido no jatinho com seu amor que essa hora já estava indo para lá que consciência ele ter ido justo para lá que tipo de negócios ele teria nunca conversamos sobre isto —ela pensou indo da a recepção da ONG para deixar instruções e se despedir .Na caminhonete após deixar o aeroporto Gael viu quando o carro parou em frente da nova casa que ele mandou construir e não pode deixar de ficar emocionado .................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beiosssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...