Gael a olha e sem entender nada continua a abraçando e decide esperar que ela se acalme e quando isto acontece acaba dizendo.
—Gigi eu daria tudo para não te fazer sofrer desse jeito, juro que não queria te causar tanto sofrimento, mas não consigo não posso passar por cima do que ele fez.
Era só uma criança e me lembro como se fosse hoje toda dor e desespero que sofri quando perdi a minha família ,se não fosse por Manollo me encontrar e me levar com ele para Angola nem sei o que teria sido da minha vida sozinho sem ninguém para olhar por mim —ele fala emocionada com os olhos marejados todo passado era doloroso demais ainda era uma especie de ferida aberta —ele pensa olhando para ela sabendo que aquela dor também era dele.
— Ouvi Gael ele confessar tudo para a minha mãe, ela também sabia o tempo todo o que ele fez, foi ele quem mandou aqueles homens fazerem aquilo com a sua família, meu pai é um criminoso sinto não ter acreditado em você será que pode me perdoar? —ela pergunta com a voz embargada e cheia de aflição.
—Não tenho nada que te perdoar querida fez o que achou certo ele é seu pai sua família é normal que tenha querido protege-lo e que tenha dúvida do que ele pudesse fazer algo tão cruel e horrível —ele fala aliviado por agora ela conhecer a verdade por saber que ele estava certo o tempo todo.
— Gael e agora o que vai ser de minha família? —ela pergunta chorando.
—Não me peça para deixá-lo em puni Gigi, porque isto não posso fazer —ele fala sério.
—Jamais pediria isto ao contrário quero ajudar você, não é certo o que o meu pai fez.
—Sabe que legalmente não posso fazer nada contra ele ,pelas leis brasileiras o crime que ele cometeu ja prescreveu então não posso manda-lo para julgamento.
—Mas quero desmoraliza-lo acabar definitivamente com a imagem de empresário poderoso que ele tanto se Gava de ser —Gael fala.
—Mas pelo que entendi ele cometeu fraldes na gestão da empresa que se o Conselho confirmar ele será processado e afastado definitivamente da direção da empresa e para ele isto será um castigo muito grande —ele fala.
E Gigi mostrar a gravação da confissão dele tinha ficando tão nervosa na hora que nem tinha percebido que seu celular estava gravando.
Mostrou a ele é o autorizou a usar a gravação.
Gael colocou na Internet e em segundos teve milhares de visualizações.
Logo estava na Impresa e nos telejornais.
—Preciso ir para casa tenho que falar com eles —ela fala decidida mesmo triste e derrotada.
—Vou com você não sei como seus pais vão reagir porque ao se darem conta desta gravação vão saber que foi você quem a vez —ele fala todo tenso preocupado com ela mesmo.
Esteban vê seu nome arruinado com todos os seus crimes descobertos diante de tudo só encontra uma solução fugir do país para não ser preso se não pelo crime dos pais de Gael pelos crimes financeiros que cometeu com esses pensamentos ele começa a arrumar as malas.
—Estevan o que esta fazendo ? Tarsilla indaga vendo ele pegando um valise pequena e pegando os dólares o cofre .
—A única coisa que posso fazer querida, vou fugi,r estou acabado como empresário se ficar aqui serei preso e não posso nem pensar nisto —Ele fala apressado.
—Querido tem que ter outra solução —Tarsilla fala olhando para ele .
—Depois de tudo que fiz ainda se preocupa comigo —Ele fala ironico .
—Sempre te amei por isto fui sua cúmplice e escondi de todos os seus crimes somos casados e não quero te ver na pior —ela fala .
Enquanto eles desciam a escadaria Gael e Gigi chegam na casa .
—Entao foi você quem fez aquela maldita gravação filha droga sou seu pai sempre te tratei igual uma princesinha para ser traído dessa maneira —ele fala bravo .
—Como eu podia me calar diante de tudo que o senhor fez eu o amo mas isto não muda o fato de que tem que pagar pelos seus crimes —Gigi fala cheia de dor e desespero.
—Mas não vou mesmo ser preso viu fugir —ele fala pegando uma arma
—Mas não vai mesmo a policia já esta chegando Gael fala entrando na frente dele .
—Saia ou eu termino o serviço —ele fala ameaçadoramente apontando a arma para ele .
—Papai por favor não machuque o Gael—Gisele pedia olhando para ele entrando no frente .
Bem nesta hora a policia chega com as sirenes ligadas e Esteban tenta fugir pela saída lateral ,mas acaba preso e sendo algemado.
—Acabou Esteban fim da linha para você mesmo que não pague pelo que fez com a minha família ,vai passar um bom tempo na cadeia e esta arruinado agora todo mundo sabe quem você é um assassino sem caráter Gael falou vendo ele sendo levado pelos policias .
Gigi chora nos braços dele sabendo que acabou era o final .
Os dias que se seguiram não foram fácil para ninguém a mãe parecia não querer perdoa-la pelo que fez ,mas sabia que fez a coisa certa .
Alguns meses depois .O pai foi julgado pela justiça e pegou uma pena de 1o anos pelos seus crimes fiscais e financeiros .
Gael passou o comando da Café export Brasil para tio de Gigi e se ocupou única e exclusivamente dos seus negócios .
Hoje era o dia do casamento dos dois ,Gigi ficou emocionada diante das palavras d padre a cerimônia era intima com apenas algumas pessoas olhou para ele e fez o juramento e ouviu ele fazer o mesmo .
Sentiu ele colocando aquela aliança e o olhou feliz sabendo que aquilo assim era amor .
Gael a beijou sabendo que agora a justiça foi feita e ele podia ser feliz e seria queria construir uma família com ela que era e seria sempre o amor de sua vida .................................
FimQueridos leitores ultimo capitulo saindo espero que gostem comentem e deixem votos obrigado pelos votos e comentários por mais uma história que termina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...