a descoberta

610 47 6
                                    

Chegando em Unaí Gigi pegou um carro de aplicativo e foi direto para casa estava bem preocupada com a situação de sua mãe que tinha sido humilhada publicamente com aquelas matérias sensacionalistas do envolvimento do seu pai com a moça que devia s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em Unaí Gigi pegou um carro de aplicativo e foi direto para casa estava bem preocupada com a situação de sua mãe que tinha sido humilhada publicamente com aquelas matérias sensacionalistas do envolvimento do seu pai com a moça que devia ser mais nova do que ela ele tinha perdido toda noção do ridículo —ela pensava enquanto o carro seguia pelas ruas da cidade indo em direção ao condomínio onde ficava a mansão de sua família, chegando tratou de pagar pela corrida e foi direto para casa.
—Elaine cadê minha mãe? —ela logo quis saber colocando sua mochila no chão.
—Senhorita ela está no Jardim furiosa disse que vai tacar fogo nas roupas do seu pai —A empregada falou constrangida.
Apressada Gigi deixou a sala e foi para o Jardim bem a tempo de ver a mãe ateando g
Fogo as roupas do seu pai e disse se aproximando.
—Mar fica calma não pode ficar assim.
—E quer que eu fique como são mais de trinta anos de casamento para ser apunhalado dessa maneira seu pai foi um canalha se deixando fragar dessa forma —Tarsilla falou nervosa.
—Como assim deixando-se flagrar mãe o que ele fez é errado de qualquer forma —Gigi falou tentando acalmar a situação.
—Ele devia pelo menos ter tido a dignidade de me poupar desse vexame público imagine só todas as minhas amigas vendo isto devem estar rindo de mim filha sempre me valgloriei do comportamento do seu quando uma delas vinha me dizer que o marido tinha pulado a certa e veja só no que deu —ela falou vendo as roupas queimando naquela enorme fogueira.
—Mãe vamos entrar daí a senhora toma um chá um calmante sei lá as coisas vão  se acertar —ela falou dando seu apoio incondicional a mãe mas lógico que ainda teria que procurar o pai eles precisavam conversar o pai de certo modo lhe devia uma explicação —pensou enquanto acompanhava a mãe até o interior da casa.
Com muito custo a convenceu a tomar uma calmante e então ela foi se deitar.
Quando desceu para sala pegou seu celular e ligou para ele seu amado Gael e disse.
—VOi meu amor já estou na cidade, mas estou com problemas em casa.
—Vi nós  jornais parece que seu pai está em mal lençóis —ele falou.
—Sim, mas estou preocupada mesmo é com a minha mãe ela ama muito meu pai e confiava nele deve estar se arassada —ela falou.
—Posso imaginar —ele falou irônico.
—É  ainda não vi meu pai minha mãe o expulsou de casa não sei como as coisas vão ficar o que sei é que ela está com muita raicmva dele —Gigi falou se despedindo dele.
Aproveitou que a mãe estava dormindo para ir ver o pai sabia que a essa hora ele devia estar na empresa e precisava conflonta-lo.
Com essa decisão ela pegou as chaves do seu carro e saiu dirigindo em direção a empresa da família.
Chegando na Café Export Brasil.
—I meu pai está? —Foi logo indagando para a secretaria dele.
—Está sim, mas deixou ordens expressas de que não quer ver ninguém —a mulher falou toda profissional.
—Mas a mim ele vai receber — ela falou forçando a entrada.
—Filha o que está fazendo aqui? —ele perguntou nada satisfeito.
—Eu é que pergunto o senhor tem ideia do que fez com a minha mãe, tinha que se envolver com uma mulher mais jovem do que eu papai você a humilhou e entendo a minha mãe ter ficado furiosa com você esse seu envolvimento com essa mulher é sério? —ela quis saber olhando para ele.
—Claro que não querida Gabrielle é uma aventura um pequeno pecado sou homem sabe como são essas coisas —ele falou todo arrogante.
—Papai vocês homens e esse machismo nojento acham que trair é normal, mas não é para mim isto é deplorável e acredito que minha mãe não vai perdoa-lo —ela falou seria.
—Filha você bem que podia falar com ela faze-la ver que estou arrependido —ele falou com cinismo.
Gigi estava vendo um lado do pai que ela simplesmente não conhecia e disse.
—Não me peça isto papai porque não viu me envolver isto é um problema de vocês dois já vou indo fiquei tempo demais aqui e quero ir meu meu namorado —ela falou se despedindo e deixando o escritório do pai.
Pegou seu carro para ir para casa de Gael  estava morrendo de saudade a dele.
Quando chegou na mansão foi recebida pela empregada Kenia que como sempre era muito simpática.
—Senhorita Gigi o patrão está no escritório com o pai acho que nem precuso anunciar a sua chegada —ela falou.
—Não precisa deixá que vou até lá fazer uma surpresa para ele —ela falou colocando a bolsa no sofá.
Foi se aproximando quando parou ao ouvir a conversa dos dois.

— Filho  estou preocupado com esse plano de vingança o que você agora para atingir Esteban expondo o caso dele com essa moça sem se importar com o mal que iria causar na família dele e principalmente em Gisele — Manolo falou olhando para ele .

— Pai por mais que eu a ame não vou esquecer nunca que foi o pai dele quem mandou matar a minha família odeio esse maldito e não vou descansar até vê-lo destruído — ele falou .

— O que ,não acredito no que estou ouvindo Gael não pode ser .............................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora