Quando ele descobre quem ela é

524 44 3
                                    

—Gael! —ela falou se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Gael! —ela falou se aproximando.
E ele respondeu.
—Gigi!
—Da onde vocês se conhecem? — quis saber o pai dela deaconfiado.
—Da Angola papai aproveitando o momento quero  anunciar que eu e Gael somos noivos —ela falou de uma só vez.
—Isto só pode ser uma brincadeira de mal gosto Gisele —a mãe falou tensa e ao mesmo tempo surpresa por essa ela não esperava a filha envolvida com um negro  um africano que apesar de rico não podereis negar o que era —ela pensou se segurando para não expressar seu preconceito racial.
Refeito  do choque e da surpresa de saber que a mulher por quem estava apaixonado era na verdade a filha do de seu maior inimigo  —Gael acaba dizendo.
—Que grande coincidência vocês serem os pais da minha preciosa namorada.
—Por essa nem eu esperava —o pai dela falou pegando uma bebida e bebeu.
—Vocês dois namorados puxa isto foi uma grande surpresa Gael aproveite a festa o homem falou controlando sua fúria não podia perder o controle na frente do sujeito que sabe se lá por que cargas da água resolveu compras ações de sua empresa e pior querer fazer parte do Conselho ter direito a voto aquilo tudo era muito estranho não podia ser um acaso do restinho tinha algo por trás de tudo aquilo —ele pensava vendo os dois se afastarem.
—Minha vontade era dizer tudo que eu penso sobre esse homem que para piorar tudo ainda era namorado da filha —falou a mulher cheia de preconceito e fúria.
—Devíamos ter imaginado algo assim, ela ficou fora por quase dois meses os dois já deviam estar juntos —Esteban falou olhando para os dois se que afastavam.
—Você tem que por um fim neste namoro Esteban —Tarsila falou furiosa.
—Agora não podemos fazer nada Gisele é de maior seria bobagem bater de frente pirque isto cai servir apenas para aproxima-la ainda mais do tal sujeito, as coisas tem que ser feitas de cabelo cá fria não no calor da emoção querida acalme -se e finja que está tudo bem pelas aparências a casa está cheia um escândalo não seria bom para nenhum de nos —Esteban falou bebendo seu uísque tenso.

—Nossa meu amor não fazia a menor ideia de que tinha comprado ações da empresa de minha família a Café Esport Brasil —Gigi falou enquanto eles estavam em uma sacada.
Mas Gael não prestava atenção em nada estava longe pensando em tudo.
—O que disse? —ele indagou olhando-a.

—Gael o que houve parece estar a quilômetros daqui —ela falou.
—Desculpa e estava mesmo são os negócios ele falou mentindo não via a hora de ir embora dessa festa e tentar assimilar  o que tinha descoberto pois aqui mudava muito coisa em sua vida.
Saber que a mulher por quem estava apaixonada era a filha do seu pior inimigo que ela tinha o sangre dele aquilo o deixou meio sem chão 
Mas precisava ter seu alto controle de volta e fingir que estava tudo normal e assim fez pelo resto da noite.
Jantou e recusou a sobremesa mas tarde eles dançavam na pista de rosto colado aqueka música romântica.
—Seus pais não tiram os olhos de nos —ele falou com os lábios quase encostados no ouvido dela.
—Eles ficaram surpresos foi só isto —ela falou tentando disfarçar o fato que que tanto o pai quanto a mãe eram racistas.
—Pensei que não tivessem gostaria novidade a princesinha nos braços de um negro —ele falou enquanto continuávamos a dançar.
—Eles vão aceitar você é até acionista na empresa de minha família —a falou encostando a cabeça no peito dele.
—O que acha da gente ir embora, estou louco para ficar a sós  com você —ele falou todo sedutor não queria pensar nesta coisa dela ter o sangue daquele maldito a queria e era isto que importava  —pensou indo junto com ela se despedir dos pais em seguida foram para o estacionamento dentro do carro ela colocou o cinto e disse.
—Estou louca para conhecer a sua casa deve ter ficado linda —ela falou. 

—Ficou sim, mas pnde mandei caprichar mesmo foi no quarto escolhi uma cama enorme e sabe porque —ele indagou a olhando e voltando sua atenção para a avenida.
—Hum posso imaginar e para ser sincera super aprovo essa sua escolha querido sabe que ainda não estou acreditando que está aqui em meu país e muito menos que agora é acionista da nossa empresa —ela falou vendo ele parar em frente de um enorme portão e o abrir após acionar o controle.
Quando parou o carro ela desceu e vou a casa achando maravilhosa.
—Venha quero que veja como ficou lá dentro.
Na festa Esteban bebia seu uísque quando a mulher entrou no escritório e disse.
—Os últimos convidados já foram embira, que noite foi essa é ainda por cima tem a nossa filha envolvida com aquele africano ele pode ter todo dinheiro do mundo, mas mesmo assim jamais o aceitaria em nossa família temos que arrumar um jeito de acabar com esse namoro antes que se torne uma cousa mais séria —ela falou sentindo os pés doerem por causa do são atos de salto alto.
—Essa não é minha única preocupação tem essa cousa dele ter comprado as ações da Café Expirt Brasil uma empresa familiar e para piorar ele ainda comprou justo aquela propriedade e construiu sua casa lá —Esteban falou tido desconfiado.
—Deve ser uma coincidência, não tem como ele saber o que aconteceu lá naquela noite, você sabe que todos eles estão...... —Ela ia falar mas o marido a silenciou dizendo.
—Sabe que não pode repetir isto ,ninguém pode saber o que mandei fazer naquela noite, mas eu precisava daquele maldito acesso ao rio que aquele infeliz me negava , não tinha escolha ,foi uma questão de sobrevivência o que fiz está feito ninguém nunca descobriu nada, nem vão descobrir tudo tem que continuar no ostracismo para sempre...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora