As desconfianças

411 39 0
                                    

—Não fico tranquila, tenho receio de que descubram o que você fez querido, porque eu mesma quando descobri fiquei chocada ,imagine as outras pessoas, a nossa filha —Tarsila falou.
—Ela não vai saber nunca, mas agora temos que nos preocupar com assuntos mais urgentes como separa-la daquele africano ,ele pode estar cheio da grana, mas ainda assim continua sendo um reles negro —ele falou cheio de preconceito.
—Querido não vai ser fácil  ,nós  dois conhecemos a nossa filha e ela está aí toda encantada com esse homem, percebi o olhar de admiração e encantamento com que ela o olhava ,não se engane será bem difícil separar esses dois —Tarsilla falou tomando um drinque.
—Estou cismado com esse interesse desse homem em comprar as ações da nossa empresa e pior as terras que eram daquela gente, pelo menos a área do manancial e do leito do Rio consegui passar para o meu nome, tive que gastar muito com funcionários da prefeitura e do cartório para me ajudarem nesse fralde  para tornar tudo legal não tem como descobrirem o que fizemos —ele falou nada tranquilo com sua desconfianças sobre os motivos que levaram aquele angolano a se me ter em seus negócios e pior a estar dormindo com sua princesinha —pensou todo tenso.
Na mansão eles entraram e Gigi olhou em volta e disse.
—Nossa ficou lindo sua casa meu amor.
Ele a segurou pela cintura e a beijou apaixonadamente um beijo quente e intenso que fez com que ambos perde em o fôlego e então se afastou dizendo.
—Venha vou te mostrar tudo.
Enquanto faziam um tur pela casa ela disse.
—Nossa que conhecidencia você comprar logo as ações da café  Export Brasil que é a empresa de minha família aquilo lá é o grande orgulho de meu pai minha mãe sempre diz que não da para competir com a empresa no coração do meu pai ,sério ele ama aquele negócio mais que tudo —ela falou vendo toda a decoração.
Bom saber —Gael pensou levando-a para o andar de cima após mostrar todos os quartos a levou para o principal que era seu quarto.
—Nossa que cama enorme meu amor —ela falou sorrindo.
Ele se aproximou e ficou atrás dela de repente abriu o fecho do colar que ela usava e o tirou beijando sua nuca, enquanto que com as mãos  abria o zíper do vestido que ficava nas costas o fez deslizar até o chão ao ver que ela usava apenas a calcinha disse com a voz rouca tomada pelo  desejo.
—Sabia a noite toda que estava sem sutiã, não sabe como foi difícil pensar em outra coisa que não fosse tê-la só para mim —ele falou a virando para si e foi dizendo.
—Tire isto —falou se referindo a calcinha Vermelha toda de renda.
—Seu pedido é uma ordem meu senhor —ela falou rindo e tirando a lingerie.

Depois sem nem um pudor começou a desbotar a camisa branca que ele usava e quando teve acesso ao seu peito deslizou as mãos que substituiu com os lábios dizendo.
—Você é meu amor minha vida ,minha perdição me  faça sua agora ,não posso mais esperar.
Como que atendendo seu pedido ele terminou de se despir e a deitou sobre a cama e começou a acaricia-la com toda maestria de um homem que sabe como satisfazer a sua mulher ,sim embora tenha o sangue ruim daquela família aquela mulher era sua, a amava como nunca amou nenhuma outra e sabia que precisava ser realista e aceitar que ela nunca vai perdoa-lo pelo que ele está decidido a fazer com sua preciosa família—pensou deixando de lado e voltando a acaricia-la logo estavam se amando com toda paixão .


Depois Gael  viu adormecida sem saber o que fazer ,mas com uma firme certeza de que nada iria abalar seus planos e sua vingança continuava mais viva do que nunca ,não vai descansar até ver aquele maldito pagando por tudo que fez —pensou sentindo ela acordar e o beijar dizendo .

—Esta com uma carinha ,problemas nos negócios ?—ela quis saber olhando para ele sentindo como era bom estar em seus braços amava tanto aquele homem e não gostava de vê-lo assim tenso  .

—É que estou  sem sono desculpa se acordei você —ele falou todo carinhoso a segurando em seus braços amava tudo nela .

—Amei que agora meus pais ja sabem sobre nós —ela falou cariciando o peito dele.

—Percebi que que eles são bem racistas —ele falou .

—Sim ,tenho até vergonha de admitir isto ,mas eles são meus pais e depois não vão fazer nada que possa ofende-lo ainda ,mais que agora é acionista da nossa empresa acredite eles serão cordiais faram de tudo para manter as aparências  


O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora