Calum... Luke...

7.1K 463 47
                                    

AVISO IMPORTANTE: gente, acabei de ver que o capítulo anterior sem querer foi excluído. Peço perdão por isso! Infelizmente, terão que ler dessa maneira :(

Basicamente, o Luke fez uma música para Belly e se declara para ela no palco.

obs: Estou editando a fanfic toda pelo word porque tenho uma vontade de transformar em livro e estou  morrendo de vergonha da minha escrita de uma garota de 12 anos hahaha. Peço perdão por isso também. Mudei MUITA coisa na história e minha escrita evoluiu muito... queria muito publicar aqui para vocês essa "nova" história, porém, por enquanto, não será possível. Mas venho com mais informações mais para frente para vocês hahaha. Um beijo.


Belinda POV.

Eu já tinha a minha resposta. Era óbvio demais. Mas antes que eu abrisse a boca para falar, vejo Calum arrancando o microfone da mão de Luke. Eu arregalo os olhos. Ah não.

Calum: Belly... Eu-u... Antes que você dê uma resposta ao Luke, quero que você preste atenção no que eu vou falar. - ele fecha os olhos e respira fundo. - Belinda, eu sei que sou um tarado idiota, mas nos demos tão bem! Quer dizer... Nós conversamos e ficamos amigos e eu juro para você que nenhuma garota me chamou tanta atenção como você me chama. Sim, às vezes eu exagero nas minhas conquistas como exagerei com você.  E peço desculpas por isso. Eu não sou uma idiota. Eu te respeito! Eu nunca quis te roubar do Luke, não era minha intenção! Eu não sabia que ele te amava, eu pensava que você era só mais uma conquista para ele, por isso que eu fazia aquelas coisas. Mas, Belly, isso que eu sinto por você pode ser uma atração física e... Ah foda-se. - revira os olhos. - Não é só uma atração física! - sorri. - Cara, eu gosto muito de você. Por favor, Belly. Eu não quero brigar com o Luke e muito menos deixar de ser amigo dele e nem seu. Só queria deixar claro o que eu sinto por você, mas se você escolher ele... Eu- - Luke o corta.

A multidão de pessoas ao meu redor começa a murmurar coisas que não consigo e nem quero entender. Luke toma o o microfone das mãos de Calum.

Luke: Belly? - Luke me olha desesperado, mas eu não conseguia dizer nada. - Belly? - diz novamente e sorri nervoso. Fico paralisada no lugar e Luke assente, parecendo derrotado, e sai do palco.

Meu olhar se cruza com Calum e ele me olha sorrindo. Eu tento balançar a cabeça negativamente e o mesmo me olha triste, mas assentindo compreensivo.

Que porra acabou de acontecer?

Eu procuro Cristal com o olhar desesperado pela multidão.

Cristal: Segue o seu coração. Vai atrás de quem você ama! - ela diz assim que meu olhar se cruza com o dela.

De repente, corro em direção as escadas e subo os degraus de dois em dois para chegar mais rápido. Encontro Luke em um canto no corredor encostado na parede, olhando para o chão.

- Luke? - sussurro com receio.

Ele ergue a cabeça assim que me escuta e me encara.

Luke: Eu estou um pouco puto agora, Belinda. - me avisa. - Se você puder me deixar um pouco sozinho. - suspira. - Cadê o Calum?

- Para com isso! - digo irritada. - Você sabe que eu não gosto do Calum. - afirmo.

Luke: É que você sempre está mentindo, cara. Você mente para todo mundo sobre você! Estar com você é andar em uma corda bamba. - seu tom era tão frustrado. Eu sentia sua raiva. - Passamos por tanta coisa e agora nem sei se é verdade.

- Não é nada disso! - prendo meu cabelo num rabo de cavalo com o calor do momento, estava me sufocando. Eu me sentia toda quente de raiva. - Eu sempre te falei que com você eu sou eu mesma. Você precisa acreditar e confiar em mim, Luke.

Luke: Não parece, porque quando o idiota aqui. - aponta para si mesmo - Se declarou para você, na frente de todo mundo, na porra daquele palco, você não falou nada.

- Eu estava assustada, não sabia como reagir. - sorrio triste. - Ninguém nunca fez aquilo para mim. Foi lindo! Mas o Calum começou a falar e... - ele me corta de novo.

Luke: E você viu que preferia ele?

- Não, claro que não! - arregalo os olhos. - Eu já disse que estou apaixonada por você.- Luke suspira frustrado. - Olha, eu sei que minha vida é uma mentira. Eu sei que é difícil confiar em mim, mas eu preciso que você acredite no que estou falando. Tudo o que vivemos foi verdadeiro. Eu não falei nada porque fiquei em choque com tudo. Mas eu juro que sou apaixonada por você. - vejo sua pose de durão vacilar e vejo isso como uma forma de me aproximar. - Por favor. - peço, chegando bem perto dele. - Por favor. - digo novamente e arrasto nossos lábios. - Luke. - digo, beijando seus lábios.

Ele sorri.

Luke: Tudo bem. - suspira e o vejo relaxar. - Me desculpa pela forma como agi. Sou muito inseguro quando se trata de você, mas prometo trabalhar melhor nisso. - ele me agarra pela cintura e o calor já invade meu corpo. Agora de tesão.

Por que quando se reconcilia dá uma louca vontade de transar?

- Eu também me sinto insegura. - rio. - Você já é universitário, gato, gostoso, tem uma banda e ainda tem esse piercing no lábio. - lembro-o. - Todo mundo baba em você. E eu sou só uma pirralha que ainda está na escola e odeia educação física.

Luke: Você vai se formar amando educação física, estou sentindo isso. - ele ri safado e me agarra, começando um intenso beijo.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora