Família Hemmings. (part 2)

8.3K 467 84
                                    

Belinda POV.

Ouvimos a voz da sua mãe no corredor.

Liz: Vamos, os dois estão na sala de jantar. Sejam simpáticos! Estou tão feliz por eles! - ela estava tão animada.

Ela gosta de mim!!! Ela gosta de mim!!!

Não pude evitar sorrir, estava pulando por dentro.

A mãe do Luke gosta de mim!!!

Ela entra acompanhada de dois rapazes altos e loiros, com quem Luke se assemelha bastante. Eles sorriem ao nos verem e Luke fica tenso.

Isso não vai ser nada bom...

Liz: Querida, esses são Ben e Jack, - aponta cada um - Meus filhos mais velhos. - Liz apresenta-os a mim alegremente. Ela é tão simpática! E gosta de mim!!!!

- Prazer. Sou Belly. - sorrio para eles.

Jack: Prazer, Belly. Jack. - o mais novo sorri maliciosamente e da dois beijos nas minhas bochechas, que faz Luke apertar mais a minha mão. Ben imita.

Liz: Vou terminar de preparar a refeição, não demoro. Podem se acomodar.

- Sra. He...Liz, quer ajuda? - ofereço.

Liz: Oh, não querida! Já está quase tudo pronto, não precisa. Volto num estante! - sorriu meigamente e saiu da sala de jantar.

Ben: Nossa, Luke. Tem andado bem ocupado hein. - me olha de cima a baixo - E bota ocupado nisso...!

Olho para Luke, surpreendida. Que garoto abusado!

Luke: Por favor. Queremos almoçar em paz. - Luke diz de dentes cerrados.

Jack: Somos três então, vamos comer. - Ri perverso.

Meu Deus, o Luke vai pirar. Ele já está apertando a minha mão tão forte que ela já está dormente. Não digo nada.

Luke: Vem Belly, vou te mostrar o jardim. - Luke me puxa para fora da sala de jantar. Paramos em um corredor e ele me encosta na parede. - Belly, por favor, fica longe deles. Eles já mostraram o que querem. - diz com raiva e bufa.

- Hey, calma. Eu já disse, não ligo para eles, só ligo para você. - reviro os olhos.

Luke: Pelo amor de Deus, Belly. Não revira os olhos para mim agora. - rosna.

- Ah é? Por que? Por que você está irritadinho devido aos seus irmãos babacas estarem dando em cima de mim e você achar que eu sou uma vagabunda que vai dar mole para eles também? - pergunto irritada - Você não confia em mim, Luke? Ainda não credita que te amo?

Luke: Não, merda, não. Eu confio em você! Não confio neles! - ele pausa - E porra! Não revira os olhos porque senão eu vou te foder aqui mesmo.

- L-lu... - não consigo falar.

Como se respira mesmo?

Gostou da ideia né?

E aí está você de volta, consciência! Como eu não senti saudades!

Luke: Calma, eu não vou fazer nada...não agora. - sorri malicioso e pega minha mão. Ele já está mais calmo agora. - Me desculpa, amor. Eles realmente me irritam, olhando daquele jeito para você. Você é só minha. - ele sussurra a última frase e me beija. Paramos o beijo, ainda de mãos dadas. - Vem, vamos almoçar. - ele sorri e eu retribuo.

Caminhamos de volta à sala de jantar. Ben e Jack já estão sentados na mesa com a refeição posta, assim como Liz.

Liz: Belly, por favor, se sirva. - ela da um simpático sorriso, ao qual eu retribuo.

Luke: Quer que eu bote para você, amor? - ele me olha carinhosamente. Eu balanço a cabeça assentindo.

Jack: Aww! Olha que fofos! - diz em tom de gozo. Luke revira os olhos e vai botando as coisas que eu gosto no prato.

Liz: São fofos, mesmo. Nunca vi Luke tão amoroso antes. - eu abro um enorme sorriso e o Luke cora. Pois é, Luke Hemmings acabou de corar.

É bom saber que Luke só é assim comigo.

Jack: Puta que pariu, Luke! Corando? Sério?! - goza.

Liz: Jack!

Luke: Olha, dá para vocês pararem? - ele diz rude.

Wow.

Luke acaba de pôr meu almoço e me entrega.

Liz: Como sabe que sua namorada gosta de tudo isso? - pergunta surpresa.

Luke: Eu sei tudo sobre a Belly. Conheço-a. - ele sorri para mim e eu retribuo.

Ben: Vejo que você tomou jeito na vida, Luke. - Ben pisca para mim e Luke revira os olhos.

Começamos a comer silenciosamente. Só se ouvia o barulho dos talheres batendo no prato.

Liz: Então... Como vocês se conheceram? - ela pergunta sorrindo.

Eu arregalo os olhos e rapidamente olho para Luke, mas ele parecia não se importar.

Não quero que ela saiba que sou aluna de Luke. E se ela não gostar e falar com a escola? E a escola falar com os meus país?

Luke: Foi na aula de reforço, ela é minha aluna. - ele diz naturalmente.

Jack: Wow! - ele diz surpreso.

Liz: Ah. - ela parecia surpresa. Começo a ficar nervosa, mais do que já estava! Luke me encara, percebendo meu nervosismo e entrelaça nossos dedos por de baixo da mesa para me acalmar.

Luke: Foi amor a primeira vista, sabe? - ele diz sorrindo ao se lembrar. - No começo nós não nos damos muito bem, mas eu sabia que era ela a tal. Ela me fazia sentir coisa tão diferentes, me mostrou o que é amar e ser amado.

Aww!

Liz: Isso é lindo, filho. Fico muito feliz. - ela sorri amavelmente.

Ben: O papo está muito bom, mas agora eu preciso ir. Minha nova conquista me espera! - ele diz e se levanta. - Tchau, mãe. - ele da um beijo na bochecha de Liz. - Adeus... Belly. - também beija minha bochecha e sai de vista.

Luke: Filho da puta. - ele murmura baixo e aperta mais as nossas mãos entrelaçadas. Eu acaricio sua mão a ponto de dizer que está tudo bem.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora