Vai ter volta.

11.9K 1.1K 138
                                    

Belinda POV

A aula de vôlei continuou normalmente e depois o professor carecudo apareceu para jogarmos com os meninos.

Quando o sinal toca, aproveito que o professor falava com Luke e, rapidamente, corro em direção à saída. Hoje, eu não vou à aula de reforço mesmo!

Mal entro no ônibus e meu celular vibra dentro da mochila. E eu o pego e o desbloqueio assim que sento.

- Olá, linda. Onde você está? Estou te esperando! - Luke XX

Salvo seu número, mas não respondo.

Lukey: Belly?

Lukey: Belinda?

Lukey: Linda?

Lukey: Babe?

Lukey: Responde!

Lukey: Estou preocupado!

Lukey: Você ainda está brava comigo?

Lukey: Está tudo bem?

Me sinto culpada por não ter falado nada com ele, pois ele poderia realmente estar preocupada. Decido, então, respondê-lo.

-  Está tudo bem! - envio. - Hoje você tem apresentação da sua banda?

Luke: Olha só, a Bela apareceu.

Sinto sua irônia daqui.

Luke: Me deixar te esperando na aula de reforço sem avisar? Nada legal, Belinda Bruks....

Luke: E sim, temos show hoje no bar.

- Você pode me buscar hoje antes da apresentação? No mesmo lugar de sempre? Ps: Cristal vai com a gente.
Pss: Acho que ela já sacou tudo, mas vou contar a ela de qualquer maneira.
Psss: eu confio nela.

Luke: Ok.

Ele manda apenas isso e eu mordo os lábios nervosa.

Será que ele está chateado comigo?

Meu celular vibra novamente e eu rapidamente o pego.

Luke: Se você confia nela, eu também confio ;)

Luke: Te busco às 19h.

Sorrio.

Assim que chego em casa envio uma mensagem à Cristal, avisando-a que já estou em casa. É claro que a mesma me liga gritando querendo saber o que diabos aconteceu hoje, mas eu disse que prometia que contaria quando ela chegasse aqui.

Resolvo tomar meu banho, enquanto Cristal não chega.

Mais tarde, ouço a campainha tocar e desço correndo as escadas para atender Cristal.

- Nem me cumprimente. - ela entra, dispensando meu abraço. - Quero saber de tudo!

Assinto e subimos para o meu quarto eu fechei a porta atrás de mim e nos sentamos na cama.

Contei toda a minha história com Luke para ela. Tirei alguns detalhes sobre sábado no aparamento dele, mas sobre minha primeira aula com ele e sobre a banda e para onde iríamos hoje.

Ela ficou super animada. Estávamos terminando de nos arrumar quando ouço o meu telefone vibrar.

Lukey: Já estou chegando, linda.

Logo mando outra mensagem.

- Ok. Espere.

Eu e Cristal saímos do quarto.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora