Já sei que ele é seu.

19.2K 966 397
                                    

Belinda POV

Eu estou há dez minutos na frente do meu armário, tentando escolher uma roupa para ir nessa apresentação com Luke.

Suspiro irritada. Por que eu estou me preocupando com roupa? Só por que ele é bonito?

Pego em minhas jeans de cintura alta e largas nos pés e, logo em seguida, agarro minha t-shirt preta e simples de mangas curtas que deixava a barriga um pouco à amostra.

Guardo a roupa na mochila e visto o uniforme da escola.

Eu já disse que odeio esse uniforme? Mas é claro que já disse.

Calço meus converses pretos e penteio meus cabelos, deixando-os soltos. Suspiro me olhando no espelho e forço um sorriso.

- Mais um dia. - murmuro desanimada.

(...)

- Agora vem a aula que você mais adora! - Cristal diz, enquanto andávamos pelo corredor da escola.

- História? - sorrio com esperança nos olhos.

- Não, é educação física. - ela diz confusa e eu bufo. - História é sua aula preferida? - franze a testa, rindo.

- Sim, ué. - encolho os ombros. - É a única aula que dá para tirar uma sonequinha. - explico-a, sorrindo.

- Só você mesmo para ser tão inteligente a ponto de não precisar prestar atenção na aula. - revira os olhos, mas ri.

É verdade, eu tinha muita facilidade nas matérias. Menos na vocês sabem qual.

Caminhamos até o banheiro para vestir o uniforme de educação física.

- Nossa, Belinda. - Lindsay aparece e eu quase faço o sinal da cruz com sua aparição repentina. - Está precisando dar uma emagrecida, né. - me olha de cima a baixo, enquanto eu estava ainda de calcinha e sutiã.

- Olha, Lindsanta. - digo a chamando pelo apelido que eu inventei e escuto Cristal rir ao meu lado. - Eu não me importo com o que você acha do meu corpo porque eu me sinto bem com ele. - sorrio cínica.

Ela revira os olhos e anda até suas amigas do outro lado do banheiro.

- Você arrasa, amiga. - Cristal me abraça e eu sorrio, terminando de me vestir.

Abro a porta da quadra e todos já estavam sentados no chão. Eu e Cristal nos sentamos junto com os nossos amigos de turma.

O professor chega junto com Luke.

Luke?

O que ele está fazendo aqui?

Todos estavam com os olhares fixados nele, principalmente as meninas, o que me faz revirar os olhos.

Tadinhas.

Ciúmes, hum?

Claro que não. Só estou com pena delas.

Luke e o professor ficam na frente de todos.

- Bem, pessoal, esse aqui é o Luke. - apresenta o loiro oxigenado que sorri alegremente. - Ele está fazendo faculdade de Educação Física e é um ex aluno meu. - o professor sorri eu franzo a testa.

Eu nunca vi o professor carecudo sorrir.

- Ele está aqui como estagiário, então, vai ser meu ajudante. - escuto-o continuar a dizer.

Era só o que me faltava.

Luke dá um breve sorriso e passa seus olhos por todos os alunos como se tivesse procurando algo, ou melhor, alguém. Meu coração acelera quando seus olhos param em mim e ele alarga um enorme sorriso.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora