Belinda POV.
Eu me senti por vencida e fui me aproximando também.
Nossos lábios se raspam e me arrepio com o contato de seu piercing gelado. Seus lábios avançam mais profundamente e sua língua invade a minha boca. Eu retribuo.
Solto um suspiro satisfeito quando sua mão segura firme em minha nuca.
Infelizmente, me faltou o ar e nos separamos, mas antes de separar, ele puxa meus lábios com os dentes.
- Wow. - diz ofegante.
- Wow. - repito.
- Achei que fosse me dar um fora como sempre. - diz depois de longos segundos, ambos parados, quietos e encarando o nada.
- Eu... - respiro fundo. - Só me deixei levar. - admito.
- É inevitável a atração que sentimos. - afirma e eu assinto. - Vamos só relaxar e deixar acontecer. - coça a nuca e eu franzo a testa.
- Eu não sei. - murmuro.
Tinha muita coisa em jogo ali. Não posso arriscar tudo por causa de mais um loiro que eu estava afim.
Mas ele é diferente. Você sabe, né?
É? E por que?
A atração que você sente é fora do normal. Desde quando seu coração acelera assim, hm?
Expulso minha consciência e volto para a realidade.
- Preciso ir para a aula. - digo rápido, caminhando até a porta.
- Está tudo bem? - desconfia por causa da minha mudança repentina. Eu me viro assim que escuto sua voz ao fundo.
- Ahm. - olho para os lados nervosa. - Está. - sorrio forçado. - Mas precisamos mesmo ir para a aula.
- Acho que já entendi. - meu coração aperta com o sorriso sarcástico que ele lança. - Pode fugir. - diz com seus olhos em completa decepção.
- Não tem do que fugir. - sou fria sem perceber e o vejo vacilar.
Corro até a cantina e, aproveito que não todos estavam em aula, para me escorregar sobre a parede.
Isso não é certo!
Isso não está certo!
Enterro minha cabeça sobre meus joelhos, suspirando frustrada.
Eu não queria isso. Eu sei que eu faço muitas coisas erradas, mas essa é ir longe demais.
Se colocarem isso na minha ficha escolar, estarei ferrada.
A faculdade não vai me aceitar assim. Meu pai não vai me aceitar assim. Ninguém vai me aceitar assim.
Sinto um carinho em meus cabelos. Franzo a testa, levantando a cabeça e abro a boca em supresa quando vejo Luke.
- Está tudo bem, Belly. - diz sério, mas sorri logo em seguida. - Se você não quer, eu te respeito. - balanço a cabeça negativamente.
Eu queria.
- Não é isso. - percebo minha voz desesperada. - Isso não é certo. - digo receosa.
- Eu sei que não. - concorda. - Eu posso perder meu emprego e talvez até ser expulso da faculdade. - me encara tão confuso quanto eu. - Mas não posso negar essa vontade forte. - encolhe os ombros. - Já tentei e matei minha cabeça por isso, mas não dá. - pausa. - Mas se você não quiser, tudo bem.
- Acho que podemos nos divertir. - digo em um ato de coragem. Franzo a testa sem acreditar que eu realmente disse isso. - Mas precisamos ser cuidadosos. - suspiro em derrota.
Sabia que você ia ceder.
Eu nunca consigo ficar longe de confusão, não é mesmo? Eu sabia que em algum momento iria acabar cedendo às minhas vontades.
- Vai dar tudo certo, linda. - sorri de lado.
O encaro meio incerta. Não estava com a intuição que iria dar tudo certo, mas vou me arriscar nessa.
- É melhor eu ir para a aula. - lembro de repente.
- Me espere depois da aula.
- Por que?
- Para nos vermos. - se levanta e eu faço o mesmo. - E podíamos sair.
Assinto.
- Não deixe ninguém te ver. - avisa. - Nos encontramos no estacionamento.
- Ok. - digo por fim e nos encaramos sem jeito.
Ele olha para os lados e puxa, juntando nossos lábios em um ato meio sem jeito e rápido.
- Não resisti. - pisca e vira as costas, andando em direção à quadra.
No que eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ajudante do meu professor • Hemmings EDITANDO
Fanfic❝Eu sempre fui uma boa garota, mas sabem como dizem: Garotas boas vão para o céu. Garotas más para onde quiserem.❞ ➸ Luke Hemmings Fanfiction ➸ Direitos reservados