Jantar frustante.

5.9K 431 135
                                    

Belinda POV.

Luke vem até a mim e me dá um pequeno selinho, logo entrelaça nossos dedos. Minha mãe chega na sala junto com meu irmão. Meu pai rapidamente se retira, indo a caminho da cozinha.

Mãe: Oh! Então você que é o Luke? - Luke assente envergonhadamente e me seguro para não rir. - Que lindo menino, filha.- minha mão diz e vai até ele, o abraçando. Eu balanço a cabeça, concordando.

Bonito mesmo, mãe.

Ben: Esse é seu namorado, Belly?- meu irmãozinho pergunta olhando para Luke.

- É sim. -sorrio para ele.

Ben: Você joga fifa? - pergunta sério e eu rio. Luke sorri para Ben.

Luke: Jogo sim. - Ben abre um sorriso. - Você joga?

Ben:Sim! - diz animado.

Luke: Então vamos nos dar muito bem. - Ben ri assentindo.

Mãe: Vamos, crianças. O seu pai já está na mesa, Belly. - ela diz e leva Ben para a cozinha.

Luke me olha nervoso.

Luke: Não sei se consigo. - ele suspira. - Sua mãe é simpática e seu irmão legal. Mas seu pai nem demonstrou nada.

- Calma, amor. Você só precisa ter a confiança dele.

Luke: E como eu faço isso? - ele pergunta/implora.

- Seja um bom rapaz.

Luke: Isso já sou! - eu rio.

Caminhamos até a cozinha, mas paro assim que escuto meus pais a falar e puxo Luke para um canto.

Luke: O que foi? - pergunta confuso.

- Meus pais. Escuta! - sussurro.

"Pai: Ele é um delinquente!

Mãe: É um bom rapaz. - suspira.

Pai: Ele tirou o horrível piercing da boca só para se fazer de bom rapaz.

Mãe: Ele só está tentando te imprecionar.

Pai: Você sabe que ele não vai conseguir. - meu pai ri.

Ben: Eu gosto de Luke! - meu irmão se intromete.

Pai: Mal o conhece! - meu pai exclama.

Mãe: Chega!"

Olho rapidamente para Luke que estava com a cabeça baixa.

- Luke...- eu tento falar.

Luke: Não, Belly. Seu pai tem razão.

- Não tem! Minha mãe e meu irmão gostam de ti. E eu te amo! - ele levanta a cabeça e sorri.

Avanço e sinto nossas respirações como uma só. Fecho os olhos apreciando esse momento e o beijo.

Lento e apaixonado. Como sinto falta de tê-lo só para mim. De seu corpo junto com o meu. As mãos de Luke passam por todas as minhas costas, parando em minha cintura. Eu subo uma de minhas mãos até a nuca dele e seguro firme o cabelo que tinha lá...

Pai: Ahm! - paramos rapidemente e nos separamos. Meu pai nos olhava chateado. - Já é a segunda vez! - diz rudemente e me puxa pelo braço. - Vamos jantar! - caminhamos até a cozinha e escuto Luke dizer bem baixinho:

Luke: Sou tão idiota.

Não é! Por que ele não percebe isso?

Sentamos todos. Meu pai na minha frente e minha mãe em frente à Luke. Ben estava na ponta do lado de Luke e minha mãe.

Começamos a refeição. Até meu pai quebrar o silêncio:

Pai: Então Luke? - Luke o olha rapidamente. - Professor de educação física né?

Luke: Sim, senhor Brulks. - Luke da um pequeno sorriso.

Eu também abro um pequeno sorriso assim como minha mãe. Meu pai está conversando com Luke civilizadamente.

Pai: Tens algum outro sonho? Algo que deseja fazer de profissão?

Luke: Er... - diz receoso e me olha. Eu sorrio o incentivando. - Gostaria de ser músico. Música me encanta, quando estou a tocar parece que estou em outro mundo. É algo que eu realmente amo.

Pai: Claro. - meu pai ri sem humor. - Eu pensando que você ia dizer que queria ser arquiteto ou quem sabe um juiz! Mas músico? Oh, por favor.

Oh, não...

Sinto a mão de Luke se entrelaçar com a minha por de baixo da mesa. Ele aperta minha mão e eu faço o mesmo com a dele.

Luke: Senhor Brulks com todo respeito acho que músico não seja uma profissão sem futuro. Digo, olha para os músicos de hoje. O senhor tem noção de quanto ganham? - Luke começa parecendo calmo, mas logo termina de falar irritado.

Nunca irrite Luke Hemmings.

Pai: Meu deus! É um iludido mesmo. Me diz um coisa: Já a levou para cama? - aponta para mim e eu arregalo os olhos. - Tudo isso não passa de uma enganação não é? Só faz isso para poder ter uma diversão nas aulas! - meu pai diz com ódio. Luke cerra os dentes.

- Pai... - eu tento.

Pai: Não, Belly! - me olha. - Você não percebe? Ele só te estar a usar. - meu pai se levanta da cadeira e encara Luke com desprezo.

Luke: Eu nunca faria isso! - ele rosna e se levanta também, fazendo nossas mãos entrelaçadas ficarem visíveis.

Assim que meu pai vê minha mão entrelaçada com a de Luke, arregala os olhos e faz cara de desgosto.

- O que te faz pensar nisso, pai? - pergunto desiludida, tentando ignorar o quão magoada eu fiquei com o seu olhar.

Pai: Filha, pergunte a ele quantas vieram antes de ti! Quantas alunas... - eu olho para Luke.

Luke: Oh, por favor! - diz irônico. - É a primeira vez que estou dando aula em uma escola. Não houve nenhuma aluna. E desde que conheci Belly, não me relacionei com nenhuma.

Pai: Belly, ele não é um futuro que desejamos. - meu pai insiste e seu olhar é mortífero para Luke.

Mãe: Querido, por favor... - eu a interrompo.

- Por que não gosta dele?

Pai: Porque olhe bem para ele. - aponta para Luke. - Olhe para isso! Ele é tão ridículo. Você não vê? - engulo em seco e olho para Luke. Ele me olhava triste.

- Ele é perfeito para mim. - digo firme e vejo Luke abrir um sorriso.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora