Belinda POV.
- Entendeu, mãe?
Mãe: Sim, filha. Por mim você pode ir a essa boate. Você é adolescente! Tem que se divertir. - ela sorri carinhosamente para mim.
- Eu sei. Pena que o pai não pensa assim. - suspiro.
Para ele tem que ser a filha "perfeita". Tenho que obedecer as regras. Nada de poder ir para a balada e beijar garotos. Não posso fazer coisas que adolescentes fazem!
Agora entendem porque eu sou assim?
Mãe: Relaxa, que eu vou resolver com o seu pai. Ele só volta tarde hoje. - eu sorrio para ela e assinto.
Minha mãe sempre esteve aqui para mim. Não é justo eu sempre estar a mentir para ela.
Mas eu sou assim.
Você pode mudar!
Se o meu pai não fosse assim! Eu não faria o que faço.
Okay. Sempre acha que está certa, né?
Já estava quase na hora da Cristal e da Lindsay chegarem.
(...)
Cristal foi a primeira a chegar. Estávamos conversando quando a companhia toca e já sei que é a Lindsay.
Abro a porta e Lindsay logo entra.
Linday: Seu jardim está precisando de uma aparada, querida. - diz, já me entregando seu casaco e eu borbulho de raiva.
- Pode entrar, querida. - digo ironicamente já a vendo indo para a sala. - Vamos para o quarto. - reviro os olhos e ela me acompanha. Quando chegamos no quarto jogo seu casaco em cima da mesa e deito na cama.
Lindsay: Oi, Cristal. - cumprimenta forçado e Cristal retribui em um sorriso falso.
- O que querem fazer? - pergunto para elas.
Lindsay: Para mim, tanto faz. - diz se sentando na cama.
Cristal: Que tal um filme? - sugere.
- Ok. - digo. - Que tal Vizinhos?- digo animada.
Lindsay: Sim! - bate palmas animada. - O Zac Efron nesse filme é tudo. - morde os lábios. Eu rio.
- Ele fica quase o filme todo sem camisa. - lembro.
Paramos de rir e nos olhamos meio constrangidas. Estávamos nos dando bem e isso era muito estranho.
Lindsay: E depois podíamos ver Divergente.
Cristal: Theo James nesse filme é tão lindo.
- Maratona de filmes com homens gatos? - pergunto e elas assentem animadas.
Depois de assistir os dois filmes, decidimos começar arrumar.
Lindsay estava com um vestido preto colado que caía um pouco cima de seus joelhos. Seus lábios estavam com um batom vermelho e com uma grossa camada de lápis de olho preto. Seu cabelo loiro, estava liso e preso em um rabo de cavalo. Ela estava calçando seu salto alto também preto. Ok, tenho que admitir que ela estava muito gata.
Cristal estava usando uma saia azul escura que caia no meio de suas grossas coxas e usava uma blusa branca básica. Seus cabelos ruivos estavam encaracolados e soltos ao natural. Ela não usava uma maquiagem muito marcante, exceto a sombra azul escura. Ela estava calçando umas sapatilhas pretas. Minha amiga sempre linda e gostosa.
Eu optei por usar um vestido que ia até o meio das minhas coxas, ele era verde com detalhes florais pretos. O vestido cortava a barriga, a deixando de fora. Meus cabelos estavam lisos no começo, enrolado nas pontas e totalmente soltos. Calcei meus converses pretos. Não quis usar maquiem, apenas passei um gloss simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ajudante do meu professor • Hemmings EDITANDO
Fiksi Penggemar❝Eu sempre fui uma boa garota, mas sabem como dizem: Garotas boas vão para o céu. Garotas más para onde quiserem.❞ ➸ Luke Hemmings Fanfiction ➸ Direitos reservados