Meet. BÔNUS FINAL ALTERNATIVO PART1

5.3K 332 182
                                    


Belinda POV.

Eu estava nervosa.

Ok, talvez eu esteja muito nervosa.

A fila andava cada vez mais e meu coração parecia querer pular do meu peito. Olho em volta, tentando me acalmar. Todas essas fãs na fila, esperando a oportunidade de conhecer seus ídolos e eu ia ser uma delas. Eu ia conhecê-lo, ou melhor, conhecê-los. Eu estava tão feliz, mas tão nervosa. Olhei meu celular, abri a mensagem.

"Boa sorte, linda ;)"

Uma mensagem do meu namorado. Sorrio imediatamente. Ele estava lá fora a minha espera.

Ele que me deu de aniversário ingressos para conhecer meus ídolos. Eu não podia esperar um namorado tão bom quanto ele, não mesmo.

- Próxima. - a voz masculina do segurança diz.

Era eu.

Com passos receosos, eu caminhei até a porta do Meet&great em minha frente. Era agora.

O segurança abriu a porta e eu entrei na mesma. Então eu os vi. Os quatro ali, parados em minha frente e sorrindo para mim.

- Venha cá. - Michael me chamou. Eu timidamente chego ate eles.

Nossa, parecia que eu estava em choque. Não sabia o que fazer.

- Qual é o seu nome? - Ashton perguntou carinhosamente.

Céus, ele é incrível.

- Belinda. - respondo, minha voz um pouco falhada.

- Linda? - Calum perguntou confuso.

- Sim. - uma pequena risada sai de meus lábios. - É brasileiro ou mexicano. Não sei. - encolho os ombros e eles riem. - Mas podem me chamar de Belly. - digo.

- Ok, linda. - um arrepio passou por mim e imediatamente o encaro.

Lá estava ele. Olhos azuis, cabelos loiros, piercing no lábio.
Luke Hemmings estava bem na minha frente e me chamou que nem no meu sonho.
Seus olhos congelaram nos meus. E, então, eu soube, ele também sentia que me conheceu em "outra vida".

Sorrio. Sabia meus sentimentos por Luke, nos sonhos ele era alguém que eu gostaria que fosse.

- Que tal um abraço? - pergunto para eles um pouco envergonhada. Meu tempo já estava acabando.

- Claro! - Michael responde animado.

Eu abraço um por um, digo que os amo. Mas quando chegou na vez de Luke, não aguentei. As lágrimas já caiam, eu sentia seu cheiro. Cheiro de canela, misturado com perfume masculino.

- Eu te amo. - murmuro a ele, enquanto estávamos abraçados. Ele me reconfortava, passando seus braços em volta de mim e me apertando forte. Tão familiar.

- Eu também amo você. - diz e eu o encaro. Vejo-o que estava emocionado com os olhos vivos e com lágrimas presas. Arregalo os olhos. A conexão era forte demais. Não sabia explicar.

Me separo dele. Tiro uma foto com todos pelo meu celular. O segurança já tinha aberto a porta, então eu me despeço deles e vou embora. Eu nunca iria esquecer esse momento.

"Ela sorriu, ele também. Ela o abraçou, ele a reconfortou. Ela disse que o amava, ele disse que também a amava. Ela foi embora. Vinte minutos depois, ele esqueceu. Vinte anos depois, ela ainda se lembrava."

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora