Amigos idiotas, provocações e noite de amor.

8.4K 438 113
                                    

Luke POV.

Ainda estávamos na sala com o meu irmão e os seus amigos chatos, vendo qualquer merda na televisão. Eu brincava com os dedos das mãos de Belly e ela estava com a cabeça encostada em meu ombro. Então, o Josh fala:

- Que tal jogarmos verdade ou consequência? - sugere animado.

Eles tinham quantos anos? Fala sério.

- É uma ótima ideia! - Dan diz igualmente entusiasmado.

Belly entrelaça nossos dedos e eu sorrio, prestando atenção nela.

- Vamos jogar, Belly? - ouço meu irmãp perguntar em um tom provocante, eu imediatamente o encaro com os olhos cerrados.

Belly o olha, depois me encara e sorri.

- Não, joguem vocês. - diz simpática.

- Vá lá, Belly! - meu irmão talarico insiste.

- É, Belly! - Logan, o rapaz idiota de cabelos escuros e olhos verdes, se intromete.

Ele não é mais bonito que eu, né?

Franzo a testa com o pensamento.

Loiros de olhos azuis sempre ganham!

- Ela não quer, cara. - digo irritado.

- Calma, bro. - o loirinho de olhos azuis diz. Dan.

Puta que pariu! Ele tinha que ser loiro de olhos azuis?

Mas a Belly me prefere. Eu sou melhor. Eu sei que sim! Eu tenho um piercing no lábio inferior.

Claro que ela te prefere! Ela te ama.

Obrigada, consciência. Você sempre me ajuda.

Sempre que precisar, meu mestre. - minha consciência diz e eu dou um high-five mentalmente com ela. Ela era uma coinciência ótima.

- O que foi, Luke? Está com medo de acontecer alguma coisa com a Belly? É só um jogo. - ele sorri cínico para mim.

- Não estou com medo. - rosno.

- Será? - volta a dizer rindo.

- Então vamos jogar? - diz animado.

Belly me olha e eu suspiro, assentindo. Vou mostrar para Jack.

- Vou te mostrar que não tenho medo. - digo firme para o meu irmão. E me levanto, puxando Belly comigo.

Sentamos no chão no centro da sala, Belly ao meu lado.

Logan tira uma garrafa de vodka de sua mochila e deixa deitada no chão.

Jack gira a garrafa e cai em Josh.

- Verdade ou consequências? - pergunta.

- Consequência!

- Huuum... Você vai ter que... - ele rapidamente me olha e depois para Belly, dando um sorriso travesso. - Vou começar com uma fácil. Tire as roupas e fique só de cueca.

E meu corpo começa a ferver. Meus músculos se contraem, me fazendo ficar tenso.

Calma, não tem nada demais nisso. - penso comigo mesmo e tento relaxar.

Josh começa a tirar a sua roupa e eu rapidamente olho para Belly. Ela, na verdade, já estava olhando para mim. Eu sorrio carinhosamente.

Jack não vai conseguir nos provocar!

Josh gira a garrafa e cai no Dan.

Bufo. Aquele loiro oxigenado. Arregalo os olhos quando percebo o piercing no canto externo de sua sobrancelha.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora