Descobertos. (part1)

6K 439 82
                                    

Belinda POV.

Pai: Cala a boca, moleque! - meu pai rosna.

Luke: Senhor, por favor deixe-me explicar... - diz nervoso.

Pai: Não há nada a explicar! - seu tom aumenta. Furioso. - Acabei de ver você em cima da minha filha aos beijos. O que mais tem que ser explicado? - sorri irônico. Sinto tudo girar. Sinto minha garganta seca.

- Pai... - eu tento falar, mas ele me interrompe.

Pai: E você! - ele aponta para mim. - O que aconteceu com aquela menina estudiosa? Aquela que sonha em ir para Havard? - pergunta decepcionado.

- Esse era o seu sonho! - eu quase grito em um ato de coragem.

Pai: Não interessa! - grita de volta. - Você fala que vai a aula de reforço, mas você na verdade vai se encontrar com esse moleque loiro! Nem aula de reforço você tem! - percebo a raiva e decepção em seus olhos.

Luke: Não, senhor Brulks. - interrompe meu pai, sinto sua voz nervosa. - Sou eu mesmo que dou aula para ela. - diz rápido e desesperado, tentando melhorar as coisas.

Ele só piorou as coisas.

Pai: Ah! - arregala os olhos. - Então, eu preciso falar com o diretor e pedir para que te demitam! Um moleque como você não devia dar aulas. Como essa escola pode deixar que isso aconteça?

Olho rapidamente para Luke e uma feição irritada aparece em seu rosto. Ele aperta a minha mão com mais força e respira fundo.

Luke: Por favor, não faça isso! - pede tentando parecer calmo. - Assim vão me expulsar da faculdade.

Meu pai o olha irritado.

Pai: Eu só não vou falar com o diretor porque isso prejudicaria a minha filha também!

Eu e Luke suspiramos aliviados.

- Obrigada, pai... Prometo que isso não vai mais acontecer nas outras aulas e... - ele ri sarcasticamente.

Pai: Outras aulas? Não vão haver outras aulas, Belinda! - me olha confuso. - VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER ESSE RAPAZ!

Meu pai avança e tenta alcançar meu braço, mas Luke rapidamente me puxa, me fazendo ficar atrás dele.

Luke: Não pode fazer isso! - diz irritado. - Eu amo sua filha!

Pai: Não ama nada! Eu sei o tipo de cara que a faz bem, e você não é!

Luke: E qual seria? Um médico? Advogado? Isso é o que você quer! A gente não escolhe por quem se apaixona. - seu tom de voz era indignado e eu queria interromper e concordar. Mas eu tinha medo.

Pai: Eu sei o que é melhor para ela! Eu sou o pai! - meu pai diz e consegue me puxar, me levando para fora da quadra.

Percebo Luke vindo atrás assim que chegamos ao carro.

Eu estava em pânico e choque. Não sabia o que fazer. Nem o que falar.

Luke: Só porque o senhor é o pai não quer dizer que possa fazer isso! É uma escolha dela, não sua. - grita atrás de nós, tentando desesperadamente chegar ao carro.

Me sinto péssima deixá-lo lutar sozinho com meu pai. Mas toda vez que penso em falar algo, eu travo.

Pai: Eu não vou continuar ouvindo um moleque idiota falar assim comigo! - meu pai chega até o carro, abre a porta e me empurra para dentro do mesmo, fechando a porta em seguida. Consigo ver ele e Luke ainda discutindo fora do carro, mas não consigo ouvir nada. Logo depois, meu pai entra irritado e bate a porta com força, começando a conduzir depressa. Olho pela janela e vejo Luke parado olhando para mim enquanto o carro se afasta. Logo ele some das minhas vistas e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Luke POV.

Assim que eu vi o carro sumir, o aperto em meu coração aumenta. Ela estava chorando. Isso me parte o coração. Ele não pode nos separar! Ele não vai nos separar! Eu a amo mais do que tudo, como nunca amei ninguém. Não consigo imaginar a minha vida sem ela. Isso tudo é tão complicado! O amor é tão fodido! Mas eu vou fazer de tudo para continuar com a Belly. Só espero que ele não a magoe, porque se ele fizer, nunca saberei como é ter um sogro...vivo.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora