Belinda POV.
Acordo com o berrar do meu celular e imediatamente o desligo chateada. Não aguento mais acordar cedo. Minha cabeça está latejando. Sempre que fico muito nervosa isso acontece. Levanto devagar e vou para o banheiro. Tomo um banho quente para relaxar um pouco e escovo os dentes. Ultimamente tenho tomado muitos banhos quentes para relaxar. Visto o uniforme e penteio os cabelos, deixando-os soltos, passo um pouco de rímel e nada mais. Vou ao banheiro de novo e pego na malinha de remédios do armário, tiro de lá um comprimido para a dor de cabeça e deixo o cômodo, descendo para a cozinha. Minha mãe e meu irmão estavam tomando café da manhã, mas nem sinal do meu pai. Que bom.
- Bom dia. - saldei.
Ben: Bom dia. - murmurou com a sua voz de sono e eu ri um pouco.
Mãe: Bom dia, filha. Está bem? - minha mãe perguntou.
- Sim, falei com o Luke ontem. Ele aceitou o jantar. - sorri.
Mãe: Que ótimo! Estou ansiosa para o conhecer. - minha mãe sorriu também.
- Meu pai também devia o conhecer primeiro, antes de o julgar... - murmurei para mim mesma e peguei um copo d'Água para tomar o comprimido.
Mãe: Bom...seu pai está mais calmo. - ela diz.
- Hm. - digo e sento-me para tomar meu café.
Meu pai não é bem a pessoa que está no topo da minha lista de admiração. Ele sempre me pressionou em relação ao meu futuro e fez escolhas por mim. Mas isto foi demais. Tudo bem que ele não chegou na hora apropriada, qualquer pai teria ficado louco de pegar a filha aos beijos com alguém, mas não desse jeito. Ele desmereceu o Luke.
Nem todos querem ser presidente dos Estados Unidos. E nem precisam estar usando um colete de lã para serem boas pessoas.
Até que enfim consciência! Estamos de acordo!
O Luke é uma ótima pessoa. Está na faculdade, tudo bem que não é direito ou medicina como meu pai quer, mas desde quando isso importa? Não se deve desmerecer profissão de ninguém! Admiro a todos.
Além do mais, Lume é uma pessoa amável, simpática, carinhosa, alegre, amiga... e estamos apaixonados. O que mais poderia pedir? Sua mãe é incrível e, infelizmente, não se pode dizer o mesmo dos irmãos...mas Ben (irmão de Luke) tem um bom emprego e já terminou a faculdade. O pai de Luke também. Ainda não tive oportunidade de conhecê-lo, mas Luke me falou muito bem sobre ele.
Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a voz do meu irmão.
Ben: Belly tem namorado? - meu irmão pergunta espantado e eu assinto rindo. - Então preciso o conhecer! - diz animado. - Se ele gostar de jogar fifa, então é o namorado perfeito! - meu irmão pensa alto, eu e minha mãe gargalhamos.
Mãe: Vocês terão que ir andando, crianças. Seu pai saiu mais cedo hoje. - minha mãe avisou e levantou-se, começando a arrumar a mesa.
Ben: Tudo bem. - bufa, mas logo sorri. - O Edwin deve estar saindo de casa agora.— diz se levantando - Vou pegar minha bicicleta! - agora seu tom estava animado e sai apressado da cozinha.
Mãe: Ben, é direto para a escola, ouviu? Nada de parque! - minha mãe gritou para ele ouvir.
Ben: Eu sei, mãe. - gritou de volta - Tchau! - ele gritou mais uma vez e ouvimos a porta fechar.
- Bom, eu vou indo também se não chego atrasada. - me levantei e fui até minha mãe. - Obrigada, mãe. - abracei-a e ela retribuiu.
Mãe: Só te quero ver feliz, meu amor. - ela disse nos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ajudante do meu professor • Hemmings EDITANDO
Fanfic❝Eu sempre fui uma boa garota, mas sabem como dizem: Garotas boas vão para o céu. Garotas más para onde quiserem.❞ ➸ Luke Hemmings Fanfiction ➸ Direitos reservados