03 - Sorria e Acene

369 46 42
                                    

O evento estava encantador, era em um grande salão, havia correntes de luzes do meio do salão até as pontas, o lugar realmente estava lindo e bem arrumado, mesas redondas estavam espalhadas por todo o local, havia uma pista de dança no meio do sal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento estava encantador, era em um grande salão, havia correntes de luzes do meio do salão até as pontas, o lugar realmente estava lindo e bem arrumado, mesas redondas estavam espalhadas por todo o local, havia uma pista de dança no meio do salão e uma música calma tocava no fundo.

As duas famílias chegaram juntas, fui no carro de papai, mas assim que chegamos Harry me estendeu a mão e caminhamos para dentro do salão, ele parecia incomodado em demonstrar afeto em público, e logo soltou minha mão e repousou em minha cintura suavemente.

A noite seria longa, bem longa.

O que mais me admirava eram as pessoas, a maioria estava despreocupado, tomando um bom champanhe, com roupas realmente elegantes, havia alguns casais dançando no meio do salão. A noite em si estava incrível para a maioria ali presente.

Menos para mim. Óbvio.

Passei a maior parte da noite sentada, "meu noivo" estava com seu pai tendo conversas com várias pessoas provavelmente importantes. Eu já não estava mais tão nervosa, mas sempre que lembrava o que iria acontecer em algumas horas, ou minutos, meu estômago embrulhava e papai não parava de me olhar, o que deixava tudo pior.

Achei que seria melhor começar a andar pelo lugar, ficar sentada não estava ajudando, caminhei até o banheiro e passei uma água no pescoço e fiquei parada ali encarando meu reflexo. Quando decidi sair do banheiro, não queria voltar para a mesa, então fui até o bar e pedi uma taça de vinho tinto, o barman foi rápido com o meu pedido, provavelmente percebeu o meu nervosismo.

Está tão na cara assim?

— O que está tão na cara?.

Um homem lindo de olhos azuis vibrantes me perguntou. Eu havia dito aquilo em voz alta? Ele ainda estava com o semblante confuso me encarando, esperando uma resposta, mas quando finalmente percebeu que eu não responderia ele continuou.

— Prazer, eu sou Louis Tomlinson. Ele me estendeu a mão, e mostrou um lindo sorriso. — Lou, como preferir.

— Lucy. Apertamos as mãos em um cumprimento.

— O que uma mulher linda como você faz aqui, sozinha?

Esperando ser pedida em casamento...

— Apenas saboreando um bom vinho.

— E eu posso me juntar a você?. Ele não para de sorrir não? assim eu me apaixono.

Murmurei um com certeza e ele se sentou ao meu lado no bar. Ele foi super divertido, tanto é que esqueci totalmente o meu nervosismo e o motivo dele, ele me disse que trabalha na empresa dos Styles, e que graças ao seu melhor amigo ele tem um cargo importante lá. Ele perguntou sobre mim, e eu me limitei a dizer que tinha acabado de me formar na universidade de literatura.

— Então, em que área pretende trabalhar?. eu também não sei querido.

— Boa pergunta, talvez eu escreva um livro, ou tente um cargo em alguma editora. Disse desviando o olhar, não era uma total mentira, eu realmente estava perdida sobre isso, ele pareceu perceber que não era um assunto no qual eu queria entrar e então suspirou e mudou de assunto.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora