22 - ✨A Viagem✨

374 34 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALERTA: CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS E LINGUAGEM DE BAIXO CALÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALERTA: CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS E LINGUAGEM DE BAIXO CALÃO. Se não gosta NÃO LEIA.

Obs: esse capítulo não foi revisado, qualquer erro, me comuniquem. bjs.


Talvez eu precise me acalmar. precisamos estar no aeroporto em menos de duas horas e eu ainda nem terminei de fazer a mala. Óbvio que a culpa não é minha, eu sou uma pessoa extremamente organizada e sou casada com um homem que desconhece essa palavra.

Eu disse que ele deveria arrumar a mala antes e ele não me ouviu e agora sobrou para mim fazer a mala dele, porque ele teve que sair apressado e resolver coisas na empresa e deixou todas as roupas espalhadas no quarto... E em vez de voltar logo e terminar o que começou ele me ligou avisando que assim que terminasse passaria aqui e iríamos direito para o aeroporto. Ótimo!

Terminei de arrumar as roupas dele dentro da mala em tempo recorde, organizei o lugar e esperei ele chegar. Passaríamos três dias em uma casa de praia na Califórnia, e depois vamos pegar um vôo para um lugar desconhecido por mim, já que "é surpresa".

Harry chegou quase uma hora depois e me ajudou a colocar nossas malas dentro do carro. Teríamos pouco tempo para chegar e resolver tudo para entrar no vôo, mas ele não parecia preocupado com nada disso. Dirigindo felizmente, uma mão sua estava na minha coxa e outra no volante. Ele fazia carinho em meu joelho e logo alisava minha coxa por cima da calça moletom que estava usando.

Ele continuou com isso por um bom tempo, e quando passou a mão por cima de minha intimidade eu soltei um suspiro abafado. O olhei e ele estava sorrindo, afastou a mão e voltou a se concentrar apenas na estrada. Não sei o que ele pretendia com isso. Mas seja la o que for, acho que conseguiu.

Chegamos no aeroporto faltando dez minutos para o vôo decolar e foi tudo muito rápido, parecia um filme de ação, e estávamos correndo como se estivéssemos sendo perseguidos. Mas no final, conseguimos fazer o check-in e despachar as malas. Dormi praticamente a viagem toda e quando acordei e olhei pela janela do avião pude ver a Califórnia, onde passei o começo da minha vida adulta e onde eu sempre quis voltar. E voltei. E melhor ainda, não estou sozinha. Acho que nunca mais vou estar sozinha quando tenho alguém  como ele.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora