ALERTA: Talvez esse começo seja sensível para alguns.
Minha cabeça parece que vai explodir, são meia noite em ponto, e não consegui dormir desde que cheguei em casa.
Aquela sensação ruim que eu não sentia a muito tempo voltou, como se tivesse algo em minha garganta e eu não conseguisse respirar direito, e a sensação de querer chorar não passava.
Quando Harry chegou, já era bem tarde, ele disse que eu precisaria testemunhar, caso conseguíssemos levar esse caso ao tribunal, e que o detetive investigativo queria conversar comigo pessoalmente.
Aceitei, óbvio, eu não tenho muita opção nesse quesito. Papai me ligou de tarde, ele já sabia de tudo. Pediu que eu ficasse calma e que fizesse de tudo para não ter nenhuma crise, afinal elas não aconteciam a muito tempo.
Quando eu era adolescente era comum eu ter crises de ansiedade, não precisa de um motivo, ela só vem, e eu nunca sabia o que fazer, mamãe sempre me ouvia chorando a noite, e se deitava comigo até eu conseguir me acalmar e dormir.
Depois que ela morreu, papai soube das crises, que já não eram tantas, mas lidar com o luto pirou tudo, Ele sempre tentava me ajudar da melhor maneira possível. Afinal ele entendia, nunca me julgou, e nem achou que era frescura, ele sabe que é uma doença mental, e que poucas pessoas escapam disso.
Na faculdade não tive tantas, no começo aconteceu, mas era apenas a mudança de ares, e não foi tão ruim, consegui me controlar sozinha. E isso foi uma vitória para mim.
Mas agora, aqui, sozinha... essa sensação não passa, a vontade de chorar e não conseguir soltar isso, a dor de cabeça infernal que estou sentindo.
Eu me controlei o dia todo, esperei Harry chegar com notícias, mostrei estar melhor aparentemente, mas não estava. Nem estou, na verdade ainda estou surtando, e não consigo controlar isso.
Tentei dormir, mas a dor de cabeça só parece piorar, e o pior, é que não consigo chorar, pela primeira vez, o choro não sai, e parece que estou sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together, Right? || H.S. 🍒
FanfictionPresos a um acordo, Harry e Lucy se vêem em uma situação que nunca imaginaram, um casamento. Mesmo com todas as desavenças eles tentam se manter firme pela família. Em um casamento arranjado, um deles acaba se apaixonando, e promessas começam a ser...