02 - Egoísta Como Eles

398 45 58
                                    

Passei a tarde em casa, não quis ir no salão fazer as unhas ou o cabelo com Anna e as gêmeas, não estava lá muito feliz, passei literalmente a tarde toda na banheira, mergulhada em um aroma de rosas, lendo um clássico da literatura Jane Eyre, com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a tarde em casa, não quis ir no salão fazer as unhas ou o cabelo com Anna e as gêmeas, não estava lá muito feliz, passei literalmente a tarde toda na banheira, mergulhada em um aroma de rosas, lendo um clássico da literatura Jane Eyre, com um espumante.

Não queria sair de lá, mas as batidas em minha porta demonstraram que eu não tinha querer e que já estava na hora da sereia virar princesa e se arrumar para o evento.

Vesti um roupão, e quando abri a porta tive uma surpresa, era Alex, totalmente diferente da última vez que o vi, ele estava maravilhoso, com o ar mais velho e maduro. Pulei nele e nos agarramos em um abraço meio desajeitado. Não nos víamos desde que fui para a faculdade, e quando cheguei ele estava viajando.

- Também senti sua falta maninha. Ele disse sorrindo e achando graça da situação.

- Você está um homem, meu deus, como mudou tanto?

- Isso é bom né, você também está bem diferente, parece mais vivida. ele riu.

- Acho que com tudo que está acontecendo tive que amadurecer de uma vez. desviei o olhar dele. - Já soube de tudo, né? Ele me olhou com o olhar tristonho e balançou a cabeça em confirmação. - Sinto muito, você merecia poder escolher.

- Eu estava bem até ver você, agora que está me olhando desse jeito eu caí na real, tudo realmente vai mudar.

- Bom, eu não, se precisar de mim, eu vou estar aqui, e pode me ligar sempre que quiser, mas vamos esquecer isso um pouco, afinal ainda não está noiva, e ainda temos alguns meses pra jogar videogame até amanhecer. ele deu seu melhor sorriso.

- É, acho que sim, tenho que me arrumar, sabe como é, um desconhecido vai pedir a minha mão e tenho que aceitar. Sorri sem graça

- É exatamente sobre isso que vim aqui lhe avisar. O olhei confusa. - Ninguém que não seja os familiares de vocês dois sabe que é um casamento arranjado, a família Styles vai chegar mais cedo para vocês se conhecerem, e depois no evento ele vai pedir a sua mão, então se falar com alguém não toque no casamento ok?

- Ótimo, agora vou ter que fingir que conheço o infeliz, e demonstrar estar apaixonada por ele, a noite não poderia melhorar né. Disse secamente e Alex, me lançou um sorriso de lado, como se dissesse, "sinto muito".

Depois que ele saiu foquei em me arrumar e tentar não pensar muito sobre tudo, o que era impossível, em algumas horas minha vida viraria de cabeça para baixo, eu tinha que sorrir e demonstrar gratidão.

Igual os pinguins de Madagascar, sabe? sorriam e acenem.

Era exatamente o que eu faria a noite toda. Coloquei o vestido, e comecei a ondular meu cabelo, ainda bem que não fui no salão, não teria o que fazer agora e estaria mais nervosa, minhas unhas estavam feitas apenas com esmalte incolor e minha make era básica, rímel, delineador e batom. Nunca gostei de massa corrida na minha cara.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora