15 - Vizinhos Novos

345 42 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que estou me acostumando com essa vida, não era o que eu queria, mas agora é meio diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que estou me acostumando com essa vida, não era o que eu queria, mas agora é meio diferente. Eu queria estar em Los Angeles, com meus amigos, tocando no bar toda sexta feira. Mas infelizmente eu tenho um compromisso aqui, e mais do que nunca, agora eu tenho uma vida aqui.

E como eu disse, era o que eu queria. No passado.

Mas agora, casado com uma mulher linda, e uma empresa quase que no meu nome. Faltando poucos meses para que eu possa a assumir, e bom, ficar o resto da vida em Londres. Não achei que diria isso, mas é a verdade.

O meu maior medo era ser controlado e viver a vida do meu pai. E olha onde estou agora. Casei por causa dele, vou assumir essa empresa por causa dele. Desisti dos meus sonhos por causa dele...

Eu normalmente estaria com raiva, ou nem mesmo falando com ele. Mas percebi que a culpa também é minha. Eu aceitei esse acordo. Ele me deu uma escolha e eu a fiz.

E agora é diferente, eu não queria nada disso a três meses atrás, hoje é tudo novo. Eu tenho uma vida nova. Foquei tanto em ficar com raiva e me fechar que não olhei para o que estava na minha frente.

E a minha vida é boa, né? que homem não sonha estar casado aos 24 anos e com uma empresa no seu maior auge?

Eu não era um desses homens, mas hoje, parece que faz parte de mim. Eu não sei se desistiria agora. Se me dissessem que eu posso me divorciar e que não preciso assumir a empresa, eu provavelmente entraria em choque.

Mesmo não sendo o meu sonho, essa vida agora é minha, e eu não desistiria dela assim. Afinal, agora é tudo o que eu tenho. Eu desisti de tudo para estar aqui agora, e desistir dessa vida significa desistir de tudo mais uma vez.

E ainda tem a Lucy, nunca achei que nos daríamos bem, ela sempre demonstrou desinteresse, e agora toda noite nós escolhemos no quarto de quem nós vamos dormir...

Acho que é mais pra ela não se sentir sozinha. Eu adoro a companhia dela, e amo beijá-la, mas sinto que ainda falta algo... Eu só ainda não descobri o quê.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora