19 - Minha Garota

364 47 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia chegou na terça, e iria embora no sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia chegou na terça, e iria embora no sábado. Droga, tinha me esquecido de como é bom passar um tempo com ela fofocando, é tão incrível falar da faculdade no passado, é como se fizessem anos, mas só me formei a alguns meses. Falar sobre os nossos colegas de turma era até engraçado, e Mia se divertiu horrores com isso.

Ela e Harry se deram super bem, apesar de ter secado ele de primeira, agora ela já se conformou com a ideia de ter a presença de um homem super gato morando comigo. É, um gostoso... confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas Mia deixou bem claro que só estava avaliando e que não ia dar em cima do meu marido, afinal, ela é apaixonada pelo namorado, e verificar se o cara é bom ou não para mim é seu trabalho, palavras dela.

Eu ri da situação, óbvio. Mia é apaixonada pelo mesmo cara desde o primeiro ano na faculdade, e sei que ela gosta de avaliar as pessoas, então entendo ela ter secado o Harry de primeira, bom, quem não ficaria hipnotizado com um homem sem camisa cheio de tatuagem e super lindo?

Harry pareceu incomodado no começo, ele não contava com a presença de uma convidada na sua sala assim que chegasse. Ele apareceu em casa depois da corrida, todo suado e sem camisa. Mas ele a cumprimentou e afirmou que ia se apresentar formalmente depois de um banho. E ele realmente fez isso, e até gostou da ideia de eu não passar a semana trancada em casa sozinha.

Mia não parou com as gracinhas toda vez que ele saia de perto como: "espero que ele esteja te pegando direito" ou quando ela fala de atores super gostosos na televisão e completa "ainda bem que você tem um desses". É engraçado ver ela toda empolgada porque eu me casei primeiro, sempre achei que Sean a pediria em casamento, mas depois dos quatro anos de faculdade e agora morando juntos, ele ainda não fez o pedido. Mas ela não parece incomodada com isso.

Com a presença dela, nem parei em casa essa semana, fizemos compras, fomos ao shopping, ela me fez comprar roupa íntima super cara, alegando que eu ficaria incrivelmente gostosa e que Harry adoraria a ideia. Não discordei.

Também comprei uns livros novos, e deixei ela a par de tudo sobre meu primeiro livro. Ela amou a ideia, mas não entendeu o que o casal protagonista tinha a ver com nós dois, não contei a ela sobre o acordo e é melhor assim. Não é mais um acordo, e estamos felizes juntos. Não tem porque voltar no passado, esse acordo idiota nem faz mais sentido, e fico feliz em dizer que Anne tinha razão. Acabei me apaixonando pelo filho dela.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora