Me encostei na cabeceira da cama e fiquei pensando na burrada que eu havia feito, sim, uma burrada. Beijar Louis foi um erro, na hora eu não pensei nas consequências e agora estou me martirizando por isso, mas o que mais me irrita é que não estou arrependida, nem um milímetro sequer, não foi só um beijo bom, foi ótimo. Com certeza um dos melhores erros que já cometi.Depois que percebi que era errado, simplesmente me afastei e me desculpei, e fui em direção a casa, deixando Lou sem entender nada, mas eu também não podia voltar para o quarto, então fiquei na sala enorme onde havia várias mulheres conversando, a conversa não me interessava, mas mesmo assim fiquei para ver até onde elas iriam para saber sobre a vida pessoal de cada uma. (e eu não tinha para onde ir mesmo.)
Não consegui ficar por muito tempo lá, só o necessário, quando vi Harry descendo as escadas e saindo da casa, simplesmente levantei e vim direto para o quarto, precisava pensar, e com várias mulheres falando de suas felizes vidas com seus maridos incríveis, isso não seria possível. Me senti até mesmo culpada, eu tinha um marido legal, ok que eu não o amo, e nem sinto nada por ele, mesmo ele sendo um gato eu não consigo simplesmente conversar com ele (tirando os flertes sem sentido que as vezes damos), e depois de saber que ele não se importa com nada do que eu digo isso realmente piorou.
Não tenho muitas amigas, e as que tenho estão do outro lado do mundo, a única pessoa com quem realmente converso por aqui é Gemma, mas acho que não seria legal dizer a ela que beijei o melhor amigo do irmão dela vulgo meu marido.
Parando para pensar agora isso é traição, né? Preciso contar a Harry.
Não, não preciso, afinal ele não se importa.
Ele provavelmente já beijou outras mulheres também, não preciso me sentir culpada por isso, e nós também nunca conversamos sobre isso, deveríamos ter conversado, deveria dizer para ele ficar com quem quiser e ir para cama com quem bem entender, que eu faria o mesmo, não precisávamos disso agora...
-AAAAA- Isso está me irritando, eu nunca traí ninguém antes. E nunca faria isso, mas não pensei antes de agir, e ele beija tão bem que só consegui parar por falta de ar. Aquele desgraçado não poderia ser só lindo né Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together, Right? || H.S. 🍒
FanfictionPresos a um acordo, Harry e Lucy se vêem em uma situação que nunca imaginaram, um casamento. Mesmo com todas as desavenças eles tentam se manter firme pela família. Em um casamento arranjado, um deles acaba se apaixonando, e promessas começam a ser...