13 - Você Tem Certeza?

389 45 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então ele beijou você? assim, do nada? — Ele estava parado em frente a cama, enquanto eu o observava da mesma sentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então ele beijou você? assim, do nada? — Ele estava parado em frente a cama, enquanto eu o observava da mesma sentada. — Acho que não em, provavelmente vocês tiveram um clima antes… E… Droga.

Ele não parecia com raiva ou irritado com a situação, na verdade eu diria que está triste, mas com toda certeza ele está fazendo de tudo para não demonstrar.

— E você não pensou em me contar antes de eu te beijar? poderia ter evitado muita coisa…

— Então agora você se arrepende, só por que eu beijei o Louis?

— Você não respondeu a minha pergunta.

— E você nunca responde nenhuma das minhas. — Suspirei cansada, essa conversa não está indo pra lugar nenhum. — Você sempre fica mal humorado quando eu pergunto demais.

— Ok Lucy, o que você quer saber? Hum?

— Poderia começar me dizendo porque me beijou…

— É sério?  — Provavelmente já perdeu a paciência, ele tem pavio curto e eu não estou mais me importando se ele está ou não com raiva disso afinal, não posso mudar o que já foi feito. — Porque eu quis Lucy, somos casados, é mais difícil do que eu achei que seria ok...

— O que? do que você está falando? — Me aproximei dele, mas ainda mantendo seu espaço pessoal.

— Isso. — gesticulou apontando para nós dois. — Achei que conseguiria casar com você, e não ter nada, mas aparentemente eu falhei, e a culpa é sua.

— A culpa é minha? — Ainda não entendi nada.

— Sim, sua culpa, você sempre me dá corda quando flerto com você, e é linda e muito gostosa, e eu não consigo pensar em não ficar com você e cumprir a promessa de que nunca me envolveria. — Se afastou quando percebeu estávamos perto demais e continuou. — Só que com isso, agora você simplesmente achou que seria legal beijar meu melhor amigo, né?

— Harry… — Me interrompeu.

— Alguém viu? porque se viram estamos realmente ferrados.

Suspirou passando a mão no cabelo, ele desviou o olhar de mim e se sentou na cama. Se ele queria se afastar foi em vão. Me sentei ao lado dele e coloquei a mão em seu joelho.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora