11 - Em Ambiente Inimigo

338 41 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos a casa dos Miller exatamente às 19h, a família Styles já estava aqui a horas, e pelo visto, os únicos que realmente demoraram para chegar, fomos nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos a casa dos Miller exatamente às 19h, a família Styles já estava aqui a horas, e pelo visto, os únicos que realmente demoraram para chegar, fomos nós dois. Obviamente que Harry queria isso... Me informou que quanto mais tarde nós chegássemos, mais gente já estaria aqui e mais pessoas veriam "o casal feliz e apaixonado" chegando.

O que é uma grande hipocrisia de nossa parte, mas não precisamos falar disso agora...

A casa de campo dos pais de Marcos é incrível, bem parecida com a dos Styles onde foi o casamento, só que um pouco menor. Estavam todos no Jardim da frente, algo como uma reunião, porém todos estavam bem vestidos, e olhando de fora, o local está muito arrumado para um churrasco em família, mas era exatamente isso que estava acontecendo.

Gemma e Mich estavam em uma mesa com os pais de Harry, Jade e seu marido Marcos conversam com pessoas desconhecidas por mim, cumprimentamos apenas os anfitriões e nos sentamos com a família Styles, afinal agora também sou uma deles.

Essa sensação é realmente muito estranha, estar no meio de pessoas que de uma hora para outra se tornaram minha família, não que eu super considerasse eles família, mas no papel, é isso que eles são.

Depois do casamento eu não parei muito para pensar nisso, cheguei a conclusão de que não importa o quanto eu pense sobre isso, não tem como mudar nada, então pode se dizer que eu aceitei a situação e estou a acolhendo de bom grado.

Então sim, eu me recuso a ser infeliz, vou tentar ser o mais satisfeita possível com a vida que eu tenho, tentar ser realmente feliz, percebi que isso é a solução para tudo, aceitar.

Passamos horas conversando em família, e meus sogros me deixaram a par de toda a infância/adolescência vergonhosa do mais novo Styles, e isso me rendeu boas risadas a maior parte da noite.

Mas é óbvio que tudo o que é bom dura pouco, depois de jantar e de ficarmos apenas jogando conversa fora, Jade e Marcos se juntaram a nós. Eu não sei o real motivo de eu não gostar da presença dela, eu só não gosto, e eu nem tenho motivos para isso, ela nunca me fez mal algum e eu nem a conheço. Provavelmente é por saber que ela já machucou Harry, e isso faz com que eu pegue as dores dele para mim e sendo assim a odeie.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora