10 - Mais fácil

351 44 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade me encarou por longos minutos até pronunciar alguma coisa, de primeira ela não foi totalmente insuportável, fez perguntas normais como se fossemos amigas a anos, não deixei de responder, eu nunca fui o tipo de pessoa mal educada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade me encarou por longos minutos até pronunciar alguma coisa, de primeira ela não foi totalmente insuportável, fez perguntas normais como se fossemos amigas a anos, não deixei de responder, eu nunca fui o tipo de pessoa mal educada. Estava tudo bem enquanto ela não disse nada sobre Harry. Até que depois de longos minutos em paz ela tocou no nome dele.

Eu não entendo o que realmente aconteceu entre eles dois, e mesmo depois do casamento eu não consegui questionar meu marido por isso, parece ser um assunto em que ele não quer entrar por enquanto, e eu não vou forçar nada. Sei que eles namoraram, que Harry realmente a amou, e que ela sabe sobre literalmente tudo, já que ele confiava cegamente nela.

O que faz todo sentido, já que namoraram por alguns anos e se amaram desde a adolescência, um relacionamento assim não é algo que você deixa de lado por qualquer coisa. Entendi que ela aceitou o dinheiro do pai dele, e que magoou ele se casando com o primo, mas parece ter algo a mais, sempre tem.

— Então Lucy, como vai a vida de casada? perguntou dando um generoso gole no seu whisky. — Soube que continuam morando em Londres.

— Estamos  bem, nós optamos por ficar na cidade, não é como se Harry pudesse sair daqui e trabalhar em outro lugar. — Disse a última parte mais para mim do que para ela, se ele pudesse, provavelmente já teríamos ido embora desse país e cada um seguiria a sua vida, mas infelizmente isso não é possível.

— Lucy, você já deve saber que eu e Harry tivemos algo, algo muito bom, e mesmo depois de tudo o que aconteceu quero que saiba que ainda tenho um carinho enorme por ele — Eu sorri ironicamente me lembrando da última vez em que eles conversaram e ficaram se atacando. — Vamos ter uma reunião no final de semana, digamos que seja um retiro, meus sogros fazem um todos os meses para os familiares... e bom você é da família agora, e Harry é primo de Marcos, e é óbvio que os Styles sempre são convidados, mas seu marido nunca foi, espero que agora que estão casados você consiga arrastar ele.

Eu não queria ter que aceitar sem falar com ele antes, na verdade eu nem queria ter que passar um tempo com a família deles, mas parecia que ela estava me testando, que qualquer coisa que eu dissesse ela ia deduzir algo que comprometesse a minha relação com Harry e acharia que está certa e iria comprovar para si mesma que estamos mentindo. Afinal é isso que ela quer né, saber se realmente estamos mentindo.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora