20 - Fizemos Amor A Noite Toda

385 39 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia normalmente não começa ruim, mas hoje foi diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia normalmente não começa ruim, mas hoje foi diferente. Ela me viu no meu pior estado, e não saber o que ela pode ter pensado, me assusta. Não quero perdê-la, nem agora... Nem nunca. Tenho esse medo idiota a algum tempo, e acabo sempre pensando demais.

Foda-se a merda do acordo, foda-se o que as pessoas pensam, eu só me importo com ela. Não consigo controlar e já faz um tempo que não tento. Não controlo mais os meus sentimentos perto dela, não preciso.

O dia já tinha começado mal quando ela não me deixou sozinho, mas no final eu acho que agradeço por ela não ter feito isso. Mas desde que cheguei no escritório tudo se tornou muito pior.

Descobri que Marcos está bem, e se recuperando, quebrei uma costela dele e alguns dentes. A fiança foi paga mas ele vai me processar, tenho certeza. Mas eu não podia me importar menos com isso. O ruim mesmo é todas essas pessoas me olhando estranho, como se eu tivesse culpa, como se eu tivesse matado alguém, eu quase fiz isso, ok... Mas não fiz. Na verdade ele entrou na minha casa e atacou minha mulher, e eu só revidei. Como qualquer outro marido apaixonado faria.

Passei a maior parte do tempo no meu escritório, revisando toda a minha papelada para a nova admissão como proprietário da empresa, dentro da minha sala sozinho, enquanto todos os funcionários se perguntavam o que aconteceu com o meu rosto, ou o que aconteceu entre mim e meu primo.

É bem mais fácil se esconder do que ter que explicar para as milhões de pessoas que perguntam o que aconteceu.

Voltei para casa depois das 19h, antes parei em um bar e tomei algumas, não foi nada demais, nem cheguei a ficar tonto, mas precisava aliviar toda a tensão da noite anterior e do dia inteiro. Lucy não estava em casa quando cheguei, me preocupei no começo, acho que com tudo que aconteceu a adrenalina ainda não passou, e saber que alguém pode querer machucá-la para me atacar, me deixa inquieto. Só me acalmei depois que ela atendeu o telefone e me informou que estava com minha mãe e minha sogra Anna.

É, minha sogra... É bem estranho imaginar que o pai e a madrasta dela são meus sogros a cinco meses, mas estamos juntos realmente a só dois. Nem me lembro direito de como era antes disso, antes de sermos realmente um casal. Só me lembro que fazia de tudo pra conseguir um beijo dela, e hoje é só eu simplesmente a beijar. Acho que teria sido tudo mais fácil se tivesse demonstrado logo meus sentimentos por ela.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora