06 - Podemos Ser Amigos?

364 42 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai passou meia hora falando sobre o casamento, e me repreendendo por não estar agindo como "deveria"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Papai passou meia hora falando sobre o casamento, e me repreendendo por não estar agindo como "deveria". Eu e Harry temos que parecer apaixonados, e ser carinhosos um com o outro, tenho certeza que essa ideia não o agradou, da mesma forma que eu também não gostei. Nossos pais querem que nos demos bem, que façamos o necessário e o desnecessário para fazer esse casamento dar certo.

O quanto seria mais fácil se estivéssemos realmente apaixonados, o que realmente pode acontecer, pelo menos da minha parte, da de Harry eu já não tenho tanta certeza. Não vou dizer que não me apaixonaria por ele, porque seria mentira, ele é lindo, educado, tem um corpo que não é de se jogar fora, mas as mudanças de humor dele são horríveis.

Anna e Anne estavam ansiosas pela prova de vestidos, afinal todas as mulheres da família teriam que estar perfeitamente arrumadas como princesas, principalmente eu. A noiva.

Quando chegamos na loja, Anne me levou até uma sala e pediu para que eu esperasse, sentei em um dos bancos com as gêmeas, que pareciam mais ansiosas que eu.

Anne voltou não muito tempo depois, com um vestido branco lindo, não era tão volumoso na calda, e a cintura era como um espartilho, eu mentiria se dissesse que não gostei, é um vestido realmente maravilhoso, as gêmeas assim como eu, estavam surpresas, eu provavelmente não saberia que palavras usar para demonstrar o que eu senti.

Quando experimentei o vestido foi que me surpreendi, ele ficou lindo no meu corpo, como se fosse feito para mim, precisava de uns ajustes no ombro, mas não era nada que o deixasse diferente.

Sai do provador e recebi olhares surpresos de todas as mulheres naquela sala, Anne foi a primeira a levantar e me dizer o quanto eu estava linda e seria uma noiva perfeita, as gêmeas estavam aéreas com tudo, Gemma que não estava aqui antes de eu entrar no provador, estava em pé no canto da sala com um sorriso no rosto.

Anna me olhava com um sorriso meio de lado, ela estava feliz e parecia que ia chorar a qualquer momento, ela se aproximou e me abraçou.

— Estou tão orgulhosa de você — Ela disse quando se aproximou e eu pude ver que estava realmente emocionada.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora