Harry estava estranho...
Não o jeito estranho como ele sempre está.
Um estranho, estranho mesmo.Desde que tivemos uma breve conversa com Jade e Marcos a algumas semanas, ele ficou assim, eu até o entendo, na verdade eu fiquei apavorada.
Mas o jeito que ele está agindo é meio demais. O casal de inquilinos se mudou a umas duas semanas, eles nos disseram que foi "coincidência" e que não sabiam que morávamos aqui. Nesse bairro.
O que nem eu nem Harry acreditou, ele disse que tem certeza de que Marcos quer ficar de olho nele. Não entendi onde ele quis chegar com isso. Mas é uma coisa na qual ele não tira da cabeça.
E querendo ou não, os novos vizinhos e toda a situação em que trouxeram, acabou nos afastando.
Nossa relação já não era saudável... Nós nem nos falávamos direito e quando não, acabava que nos beijávamos e tentávamos os limites um do outro, mas com a consciência de que nada mais aconteceria.
E pra provar mais ainda que essa relação não é saudável eu me lembro que beijei o melhor amigo dele. E que não me arrependo disso.
Lou me ligou, disse que Harry passou meu número e que nos poderíamos ser amigos. Apenas amigos.
Aceitei, óbvio. Harry não se deixou abalar pelo ocorrido e não perdeu a confiança no melhor amigo. O que eu achei incrível. Ele também me informou de que era melhor que eu continuasse falando com Lou, o clima estranho passaria e eu não podia simplesmente ignorar o amigo mais próximo do meu marido. E eu nem queria fazer isso.
Tentei deixar toda a preocupação de lado todos esses dias. Não pensei muito em Jade ou em Marcos, nem mesmo em Lou.
O que mais se passava pela minha cabeça era ele. E em como ele estava diferente ultimamente.
Na verdade de um tempo para cá, percebi que ele está em tudo o que penso, ou melhor, na maioria dos meus pensamentos.
Me preocupo com ele e fico mal pois ele não está bem, tem algo o incomodando e isso acaba me afetando também. Sei que deve ser algo sobre a empresa. Sempre é. Mas ao mesmo tempo tenho medo de que seja eu, de que eu tenha feito algo e ele está incomodando com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together, Right? || H.S. 🍒
FanfictionPresos a um acordo, Harry e Lucy se vêem em uma situação que nunca imaginaram, um casamento. Mesmo com todas as desavenças eles tentam se manter firme pela família. Em um casamento arranjado, um deles acaba se apaixonando, e promessas começam a ser...