Voltei da Califórnia a um mês, assim que cheguei o seu Carlos, mais conhecido como meu pai, entrou em uma conversa totalmente aleatória sobre meu casamento, e eu estava totalmente perdida, descobri que já tinha até um noivo me esperando, tive uma briga com meu pai, não era esse o combinado, mas ele não ligou, nem se preocupou em levantar a voz, eu devia a ele, disse que arranjaria um emprego e pagaria tudo o que ele gastou comigo, mas nós dois sabíamos que seria impossível fazer isso em pouco tempo, eu acabei de me formar, eu não tinha nem onde morar caso ele me expulsasse de casa.Ele me disse que não foi totalmente justo comigo, então, me deu duas alternativas, a primeira era o casamento, e concluir o trato, a segunda era que eu teria um ano para pagar tudo, nem se eu desse aulas e escrevesse um livro, eu não teria toda a grana que ele gastou nos últimos quatro anos comigo fora, eu tinha um dinheiro guardado, trabalhei enquanto estava na faculdade sem ele saber, mas estava guardando pra comprar um apartamento aqui em Londres e sair da casa dele, mas isso não seria mais possível.
Tentei de todas as formas convencê-lo, mas foi em vão, então, com o passar do mês, achei melhor apenas ouvir o que ele tinha a dizer sobre e concordar com ele.
ontem no café da manhã, papai me chamou no seu escritório, e disse que era algo particular, ele disse que eu conheceria meu noivo na sexta, e que Anna sua esposa me levaria para comprar um vestido bonito, me disse também para eu aproveitar o tempo com minhas duas irmãs, afinal eu não tinha muito mais tempo morando com elas. Percebi naquele momento que papai não estava fazendo isso por mal, ele queria garantir uma boa vida a sua família.
não me dei muito bem com as gêmeas, as duas eram mimadas e tinham tudo o que desejavam, nós não tínhamos assuntos em comum, o único que eu conversava antes de ir pra universidade era o Alex, passávamos horas jogando videogame, e ouvindo bandas aleatórias, era bem divertido, ficamos bem próximos, ele era alguns meses mais novo que eu, pude supor que meu pai traiu minha mãe enquanto ela já estava grávida de mim.
Mamãe nunca me disse o porquê de eles terem se separado, e é uma coisa na qual eu tinha curiosidade, talvez um dia eu pergunte ao Carlos.
Hoje já é quarta, e irei com minha madrasta e as gêmeas comprar um vestido social e bonito para impressionar o meu "futuro marido", na sexta vai haver um evento da junção das duas empresas e a comemoração de um noivado, o meu noivado, com um homem que eu não conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together, Right? || H.S. 🍒
FanfictionPresos a um acordo, Harry e Lucy se vêem em uma situação que nunca imaginaram, um casamento. Mesmo com todas as desavenças eles tentam se manter firme pela família. Em um casamento arranjado, um deles acaba se apaixonando, e promessas começam a ser...