21 - Acredito Em Você

341 40 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anne me ligando às cinco da manhã não poderia ser coisa boa... Mesmo não atendendo a tempo, vi as mensagens que ela deixou. Eram simples como "precisamos conversar querida", "é sobre vocês dois" e " é urgente".

Óbvio que eu não iria ignorá-la. Levantei o mais silenciosamente possível, para não acordar o moreno ao meu lado, e me arrumei para encontrar minha sogra. Deixei um bilhete e até mandei uma mensagem para o celular do H avisando com quem estava.

Passei o dia com Anne e nem me importei em não avisar ao cacheado onde estava. Já havia avisado antes que estava com a mãe do mesmo e que provavelmente demoraria, nem pensei em pegar o telefone a manhã toda. Para alguém que queria falar sobre algo importante, Anne demorou um bom tempo para realmente tocar no assunto.

— Então querida, sei que não toquei no assunto logo de cara, mas não queria assustar você. — Anne não percebeu que só de falar isso eu já estava assustada. — Achei que seria melhor a poeira baixar e conversar sobre isso, mas é melhor que façamos logo isso e o quanto antes, resolver essa situação de uma vez.

Ela suspirou e tomou um pouco de seu café, havíamos parado para dar uma pausa, Anne me fez andar o dia todo, comprando coisas para a mesma, e rodando várias lojas de decoração, e até pouco tempo achei que ela só queria companhia. Mas a preocupação em seus olhos demonstrava que ela realmente tinha algo importante a me dizer e que precisamos resolver isso. Assenti sem falar nada e ela continuou.

— Amo meu filho e sei que você também o ama, e sei que sem sombra de dúvidas ele é apaixonado por você. Sabia que isso aconteceria uma hora ou outra, óbvio que não da maneira que aconteceu. Com vocês foi bem diferente, não foi uma aceitação, vocês simplesmente se apaixonaram, não foi como os outros casamentos arranjados em que aceitamos o parceiro e passamos a aceitar que é isso que teremos, pois é isso que a vida nos proporcionou, não temos outra saída a não ser aprender a amar. Mas vocês não, simplesmente se amam, nem sei como isso aconteceu e nem quero saber pois isso não importa, o que importa é o agora e é por isso que estamos tendo essa conversa.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora