08 - Fique Do Meu Lado

352 47 60
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava incrível, ou eu realmente já estava muito bêbada, Mia, minha amiga de faculdade veio ao casamento e a missão dela era não me deixar fazer nenhuma besteira, óbvio que ela não entendeu quando pedi para que ela me ajudasse, já que eu n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa estava incrível, ou eu realmente já estava muito bêbada, Mia, minha amiga de faculdade veio ao casamento e a missão dela era não me deixar fazer nenhuma besteira, óbvio que ela não entendeu quando pedi para que ela me ajudasse, já que eu não disse nada sobre o acordo…

E nem nunca iria dizer.

Harry parecia estar com raiva, e nem me dei o trabalho de lhe perguntar o porquê, afinal estava na cara que era por minha causa, eu estava bebendo desde que a cerimônia acabou, mas eu ainda estava consciente, mas minha dicção e meus pés já não estavam mais me obedecendo. 

Estava buscando mais uma taça de champanhe quando senti uma mão firme na minha cintura e outra roubou a minha taça.

— Ei!, isso é meu — Harry virou a taça em um segundo. — Era meu…

— O que acha de parar de beber? — Disse sério, mas ainda com um risco nos lábios.

— O casamento é meu, eu bebo o quanto eu quiser — Tentei não embolar as palavras mas estava quase impossível.

— O casamento é nosso… — Ele me olhou fixamente e agora não estava fingindo nenhum sorriso. — E você está nos envergonhando, então eu sugiro que pare antes de fazer alguma besteira… pegue. Esteja menos bêbada em 30 minutos.

Ele me estendeu uma garrafa de água, deu dois tapinhas em minhas costas e se afastou. Mesmo não querendo parar de beber, eu abri a garrafa de água e bebi o líquido gelado, muito melhor que o álcool, fiquei andando e cumprimentando as pessoas.

Nem eu mesma sei o porquê de ter ingerido tanto álcool, acho que estava afundando as mágoas de uma vida que nem tive e nem nunca terei, e nesse momento eu realmente tenho que parar de beber, pois o álcool não vai mudar nada na minha vida, tirando a dor de cabeça infernal que vou sentir amanhã.

Tentei parecer o menos bêbada possível e em exatos 30 minutos Harry se aproximou com três amigos. Dois morenos de olhos castanhos e um loiro de olhos azuis, confesso que me surpreendi, Harry é um homem bonito, e faz todo sentido seus amigos serem super gatos... igual ele.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora