07 - Sim, Eu Aceito

336 36 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu nublado, como se o universo soubesse que algo não estava certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia amanheceu nublado, como se o universo soubesse que algo não estava certo. Fui a última a levantar da cama, e não me importei com isso, minha vida a partir de hoje seria totalmente diferente, e mesmo que seja para o bem de toda a família, eu não consigo simplesmente fingir um sorriso, como a maioria estava fazendo.

O casamento seria na casa de campo dos pais de Harry, era uma casa enorme com um lago lindo, não consegui não pensar que mesmo não sendo o que quero, realmente seria um casamento maravilhoso (se o tempo não piorasse). Estavam arrumando o altar de costas para o lago, com cadeiras brancas na frente do mesmo.

Assim que acordei um dos motoristas do papai me trouxe, disse que já estavam todos aqui e que só faltava a noiva. Depois de me deixarem em um quarto para esperar que alguém viesse me ajudar, eu não consegui ficar sentada esperando, eu queria ver o local, andar ou qualquer coisa que tirasse esse desconforto de mim.

A casa estava super agitada, pessoas indo e voltando de um lado para o outro, tentei não pensar demais em tudo o que estava acontecendo, mas continuei andando pelo lugar, vi papai e Anna conversando na cozinha e segui pelo caminho oposto, não queria que eles me vissem. Saí pela porta da frente e caminhei ao redor da casa para chegar no quintal, onde tinha aquele lago enorme e uma trilha em meio aos pinheiros.

Sem pensar muito eu adentrei em meio às árvores e fiz uma nota mental de que não poderia e nem queria me perder, mas a trilha parecia segura, não tinha um caminho para decorar, era só seguir a trilha de volta.

Caminhei pelo que pareceu 10 minutos, e encontrei uma casa na árvore, no topo de um pinheiro não muito alto. Fiquei curiosa e ao mesmo tempo com medo do que poderia ter ali, mas mesmo assim subi a escada de corda...

Não parecia estar abandonada, estava tudo muito limpo para isso, tinha um sofá azul turquesa que ocupava uma parede pequena, e ao lado tinha um violão bonito, um toca discos e alguns discos de vinil estavam perto de um frigobar, tinha vários posters de bandas famosas, como os beatles e aerosmith, espalhados por todo o lugar, uma estante um pouco grande estava cheia de livros de todos os gêneros, principalmente fantasia e romance.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora