Foi difícil esconder dela tudo o que estava acontecendo. Ela é super observadora e entendeu na hora que tinha algo errado, tentei desviar e dizer que eram coisas na empresa mas, óbvio que ela ainda está desconfiada.
Faz pouco mais de um mês desde que recebi a ameaça, e tentei esconder dela o máximo possível. Não quero que ela se preocupe, quero que fique bem e viva a própria vida. Agora nós estamos em um relacionamento e para mim o mais importante é a felicidade dela.
Na verdade eu estou com ela desde que nos casamos, os votos no casamento e todas as promessas eu fiz com toda sinceridade. O que faz de mim um idiota. No começo ela fingia que eu não existia, só conversávamos as vezes, ela nem tentava se aproximar e eu não fazia nada pois não queria invadir o espaço dela. Mas depois tomei coragem, porque era bem nítido que sentimos atração um pelo outro. Mas aí, eu descobri que ela beijou meu melhor amigo.
Não fiquei nada feliz com isso, e também não levei numa boa, mas foi isso que eu demonstrei. Afinal eu não queria voltar à estaca zero. Já tínhamos nos beijado, eu senti o corpo dela no meu, o gosto dos lábios dela, e o melhor é que não foi nenhuma atuação. E ficar com raiva dela logo depois de uma pegação foi bem difícil.
Sei que Louis também sente alguma atração por ela, mas ele já disse que não vai mais acontecer. Não de novo. Provavelmente me chamariam de imbecil por confiar nele. Mas eu confio. Depois de esclarecermos as coisas acho que estamos bem. Lou é o meu melhor amigo desde os 15 anos, e mesmo tendo uma queda pela minha mulher eu ainda adoro ele, e nem o culpo, quem não iria querer ter algo com uma mulher incrível como ela?
Ela realmente é incrível, sempre foi determinada em tudo, acho que me apaixonei por ela quando ainda era adolescente, e foda-se se estou admitindo isso agora... Sim estou apaixonado, e isso não é algo ruim, pois somos casados. O pior que pode acontecer é ela nunca se apaixonar por mim. Mas não vou me preocupar com isso agora.
Estamos nos dando bem e é isso que importa. Fizemos amor mais umas duas vezes e acho que estou sentindo falta disso. Não transei com nenhuma outra mulher desde o casamento e depois dela não quero mais nenhuma mulher na minha cama que não seja ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together, Right? || H.S. 🍒
Fiksi PenggemarPresos a um acordo, Harry e Lucy se vêem em uma situação que nunca imaginaram, um casamento. Mesmo com todas as desavenças eles tentam se manter firme pela família. Em um casamento arranjado, um deles acaba se apaixonando, e promessas começam a ser...