24 - Recomeço

203 31 9
                                    

Alguns meses antes, ela me enviou a Papelada do divórcio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns meses antes, ela me enviou a Papelada do divórcio.
Ela realmente me mandou isso.
Ela queria o divórcio.

Eu sabia que isso iria acontecer, só não sabia que seria tão cedo. Achei que ela esperaria pelo menos um ano.

Tá. Ninguém merece esperar um ano por alguém que sequer te liga. Não que eu não quisesse, não que eu não sentisse falta. Eu sinto. Mas não podia colocar ela no meio de tudo o que estava acontecendo.

Eu não aguentaria se algo acontecesse.

Pensei que poderia ficar perto e protegê-la. Até tentei, mas meus pais... e bom, os pais dela. Acharam que seria melhor nos separar. Eles ainda pensam que estamos casados por contrato. Não é nada disso. O pior, é que estou a mais tempo sem vê-la do que casado com ela. Fizemos um ano de casados, e eu nem sequer pude mandar flores.

Todo esse lance de proteção. Mas agora tudo está feito. O pior finalmente passou. Não achei que familiares nossos seriam capazes de fazer o que fizeram. No final, toda família tem uma ovelha negra. E fico até feliz em saber que não sou eu.

Nunca me importei, não ligava para os negócios do meu pai. Não ligava para nada relacionado a empresa. Eu só queria cantar, tocar e pegar umas ondas. E isso já não acontece a muito tempo.

Depois que a Jade me deixou eu achei melhor voltar a estaca zero e recomeçar, e fiz isso. Voltei pra casa do meu pai e aceitei a única coisa que ele queria de mim.

Me casei. Me casei com a mulher por quem fui apaixonado na adolescência. Não achei que nada disso aconteceria. Não achei que era possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa. E eu continuo me apaixonando a cada dia. A cada dia que estavamos juntos. E a cada dia que não passo ao lado dela.

Tudo acontece por um motivo... né.

Mas tudo aconteceu rápido. Em um dia estavamos felizes e no outro... enfim. Não quero lembrar disso. Prefiro esquecer tudo o que aconteceu. E focar no meu futuro. Que é ela.

Nosso futuro.

Quando Lou chegou para me visitar ontem. Ele trouxe um livro. O livro dela. O livro sobre nós dois. Nem lembrava de alguns acontecimentos. Mas confesso que me apaixonei pela nossa história. Quando observei pelo lado de fora. Como leitor, e não como o protagonista. Eu amei cada momento que passamos juntos e assisti um filme na minha cabeça de momentos que eu lembro. Porque realmente aconteceu. Já li muitos livros. E esse foi o primeiro livro em que chorei. Ela deu um final feliz ao casal. E eu espero que se torne realidade.

Ela também me escreveu uma carta. E eu não consigo ler. Passei o dia ontem e a madrugada lendo o livro. Não quis parar por nada. E agora que terminei. agora que lembrei de tudo... Não consigo abrir a carta e simplesmente ler. E se ela disser que acabou de uma vez. Que é melhor ficarmos separados. Acho que depois de tudo o que eu li eu não aguentaria isso. Iria começar a chorar de novo e seria bem pior.

Together, Right? || H.S. 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora