Me and the things I do. (apresentação)

2.5K 95 10
                                    

História I brought you back. - Capítulo 1

Escrita por: vitoriaferreiran_

Notas do Autor

oi, oi! não sei se tem algum serzinho lendo minha história, mas queria deixar claro que ela é muito especial pra mim. eu terminei naruto recentemente e tenho me encontrada viciada ainda na história de alguns personagens, consequentemente itachi é um deles. a minha inspiração veio de um sonho que tive e desde então minha mente ainda cria sobre essa história, então resolvi externar a medida que minha cabeça vai gerando essa criatividade.

espero que gostem! vou fazer o possível para corrigir eventuais erros e a opinião de quem está lendo é muito importante. <3

ah, mais umas coisas, algumas características da protagonistas estão interligadas com a história da casa targaryen de got por pura invenção minha, mas a história se passa no universo de naruto.

Capítulo 1 - Me and the things I do. (apresentação)

Nymeria.

Me chamo Nymeria, não pertenço a nenhum clã específico, mas me denomino Targaryen, desde que entrei em contato com a minha verdadeira essência, como meus pais disseram, que era o que nos dava aquele sobrenome. Esse nome veio pela nossa conexão com dragões da antiga Valíria, bem como, existe o Monte Myoboku ou Caverna Ryuchi, Valíria também existia, apesar de ser praticamente impossível o contato com as incríveis criaturas lá existentes. Vivo com meus pais dentro de um esconderijo cercado por um selamento próximo a Konoha desde a infância, na qual, fui ensinada do início até aqui que eu tinha um dever a cumprir com aquela aldeia que eu sequer podia pisar ou tentar fazer amigos nela.

Eu não era descontente em viver para proteger um local e pessoas que eu não conhecia, não era descontente com minha família, eles eram tudo para mim e me ajudaram sempre a entender qual era nossa missão no mundo, advinda da história de amor dos meus pais. Bem, acontece que eu sou filha primogênita de um shinobi e de uma kunoichi curiosos, que conseguiram desvendar as lendas sobre dragões e como forma dessa habilidade extraordinária, foram designados a serem um tipo de trunfo secreto para a vila, sob as ordens do Sandaime Hokage. Entretanto, não era só eles que seriam esse trunfo nesse acordo, mas a sua família seria uma forma de arma secreta para auxiliar e salvar a vila, caso esta entrasse em estado de calamidade. Essa ideia foi construída durante a Segunda Guerra Ninja, na qual Konoha estava sendo tomada pelo mal que as guerras trazem, que era naquela época e ainda é no mundo atual, o sacrifício de tantos shinobis e vidas inocentes.

Foi através daí, que eu nasci ou fui criada. Após todos os danos das guerras sendo sentidos naquela atualidade já passada e o acordo feito com meus pais. Acontece que, anos depois os mesmos descobriram que estavam a espera de sua primeira filha, sendo aquilo comunicado imediatamente ao Sandaime Hokage, que junto com dois sannins lendários, me transformaram neste experimento que eu sou. Quando digo isso, é literalmente, verdade, durante toda a gravidez de minha mãe e no momento que nasci, foram injetadas em mim células do Shodai Hokage, Hashirama Senju, sendo meu corpo composto por 50% delas e curiosamente os outros 50% foram preenchidas pelas células de seu rival, Madara Uchiha.

Parece loucura, mas fui criada para obter um poder inimaginável dos maiores deuses desse mundo ninja, para resolver problemas caso os acasos trouxessem Konoha a ruína. Meus pais, como os maravilhosos pais que são, sempre foram verdadeiros com a minha história, falaram da relutância de transformar a própria filha em um experimento, mas que concordaram porque acreditavam no meu potencial. De como o sannin Jiraiya não concordava, de forma alguma, ao feito dos seus outros dois companheiros.

A promessa do Sandaime Hiruzen Sarutobi a nossa família, era que seríamos protegidos por ele, como todos habitantes daquela vila do País do Fogo, independente de quem estivesse ocupando o posto de hokage.

A clareza e a verdade dos meus pais, bem como, seus ensinamentos sempre fizeram eu os amar e saber que apesar de com células de terceiros em todos os meus pontos de chakra, eu era tal qual aqueles dois que foram meus progenitores. Não somente em aparência, pois tudo que me ensinaram sobre a tal vontade do fogo e como era um dever eu proteger meus companheiros, mesmo que não os conhecesse ou tivesse formado qualquer laço de amizade na vila penetrou em mim, fazendo com que o ideal deles se moldou em minha mente, tornando aquilo o meu objetivo.

O que eu não esperava, crescendo no mundo eu, meus pais e o hokage, que vinha passar todas as informações sobre o que devíamos fazer, era que conheceria uma pessoa que habitava a vila e que construiria o tal laço com ela, um laço de amizade, carinho, proteção e... Amor. Mesmo que separados pelas circunstâncias ao nosso redor, não mudariam esse expressivo sentimento construído entre Itachi Uchiha e eu.

Notas Finais

primeiro cap sobre a protagonista, espero que gostem <3 botei a imagem porque é a composição principal dela.
os próximos vão ser maiores, esse foi curto por ser apenas uma apresentação.

imagem do pinterest: https://br.pinterest.com/pin/40673202874478835/
imagem da capa da história: https://br.pinterest.com/pin/25895766596987182/

bjssss

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora