Notas do Autor
oii, gente <3 sei que agora parece que a história é muito lenta, mas não gosto de fazer nada sem bom desenvolvimento, por isso peço a paciência de vocês e me dizerem se estão gostando. <3 ah, permaneço com um pc ruim e tavez tenha erros ortográficos, vou tentar corrigir aos poucos depois.
bjss
Capítulo 11 - The day. (part. 2)
Nymeria.
Nymeria pov's on
Era uma noite de lua cheia aos arredores de Konoha. Estava sentada ali, no batente da área externa de casa, depois de mais um treino muito puxado e meu corpo pedia um pouco de arrego. Missão de manhã cedo, treinar e treinar, até quase oito da noite. Para completar, estava com um pressentimento muito ruim, mas afastava o mesmo, achando ser só exaustão.
Entro e tomo um banho quente, pois estava um pouco gélido o vento. Sentia os músculos relaxarem, até novamente sentir um arrepio percorrer todo meu corpo treinado. De novo aquele pressentimento ruim em mim, por Hashirama Senju! Espero que não seja nada.
Já estava estranhando meus pais terem saído enquanto eu treinava, sem avisarem. Só soube porque percorri todo o local que morávamos e vi que não havia ninguém. Entretanto, como os mesmo eram shinobis de altíssimo nível, pelo menos, isso me tranquilizava um pouco.
Ao sair daquele banho, optei por uma roupa mais leve. Uma camisa branca de mangas curtas e um short jeans curto cintura alta, com sandálias de ficar em casa mesmo. Já que minha okaa-san não estava ali, eu teria que me encarregar do jantar, então, tinha que agilizar tudo logo para ter, enfim, uma noite tranquila.
Estava tudo estranho, enquanto cortava as verduras para colocar na comida, sentia meu chakra se agitar do nada e a região dos meus olhos formigando. Parecia a primeira vez que eu utilizava o sharingan, quando não era habituada ao dojutsu, essas sensações eram comuns. O problema era que para mim, que tinha bastante controle de chakra, aquilo não era normal.
Rapidamente escuto meus pais entrando na casa, ouço a voz de Sandaime Hokage e parecem agitados os três, havia uma tensão entre eles, eu sentia. Resolvo me informar do que estava acontecendo, me juntando ao ambiente em que os três estavam.
Me ajoelho diante deles, como sinal de respeito e logo levanto para saber. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntei encarando a feição preocupada de minha mãe e a de meu pai um pouco chocado. Hiruzen-sama não demonstrava nada, além de um olhar cansado e culpado ao mesmo tempo, mas isso era só minha percepção, que podia estar errada.
- Houve um massacre na vila. - NANI?! Abri minha boca, mas ia esperar suas explicações e qual a razão de eu não ter sido convocada. – Não da vila inteira, filha... O clã Uchiha foi massacrado, todos estão mortos. Restou apenas um sobrevivente.
Sentia meu corpo fraquejando bastante, agora sim meu chakra estava agitando-se. A primeira coisa que veio em minha cabeça foi a imagem de Itachi, ele não podia ter morrido. Queria chorar, mas minha amizade com o garoto não era conhecida por ninguém ali, porém não sei se estava conseguindo manter a pose, já que meu chakra estava se descontrolando facilmente. Céus! Espero que ele tenha sobrevivido... Ainda tinha seu irmãozinho que o menino me falava tanto, uma criança que parecia doce e inocente. Quem faria algo tão cruel assim?
- Por que eu não fui convocada para interromper essa tragédia? – Falei um pouco furiosa, apertando os punhos. – Quem faria algo assim? E... quem foi o sobrevivente? – Ainda carregava um fio de esperança, apesar de irritada, triste e claramente a ponto de explodir. Foi para isso que eu virei um experimento, vivi isolada desde sempre e sequer me chamaram. Agora pessoas inocentes estavam mortas e dentre elas, podia ser alguém importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.
FanfictionPode parecer absurdo, mas eu passei minha vida inteira de maneira secreta por Konoha. Não como uma bandida ou como uma nukenin que vive pelas sombras, eu era a arma, a chama da vontade do fogo. Vivia num isolamento, numa vida repleta de treinos árdu...