To want.

494 45 4
                                    

Notas do Autor

oii, gente! demorei, né? perdão, mas estou muito muito cansada com a faculdade. em compensação, por ter passado dias escrevendo esse cap, ele tá grande e muito importante de ler. espero que gostem e comentem! <3

como escrevi esse cap de maneira desconectada, e ele é enorme, talvez tenha alguns erros de digitação. Depois corrijo!!!

atenção, se alguém aqui não se sentir confortável em ler incitações sexuais, pode passar.

Capítulo 25 - To want.

Itachi e Nymeria.

Nymeria pov's on.

Meus cabelos estavam uma parte amarrados, outra soltos, sendo um rabo de cavalo no alto, com somente uma parcela dos mesmos. A beira do rio, a brisa estava amena, mas não deixava de ser um dia um tanto quente. Sorri para o homem de cabelos pretos que me observava, mesmo sabendo que não estava enxergando nada.

Esse momento soa um tanto nostálgico, eu diria. Estou prestes a mostrar minhas habilidades a Itachi, assim como quando éramos crianças. Justamente, na beira de um rio que, infelizmente, não era o Nakano. No entanto, não deixa de ser algo especial, pelo passado e presente se fazerem tão concretos.

Junto minhas palmas, entrelaçando as mesmas. Com certeza, posso fazer muito mais que isso, mas é só um vislumbre. Deixo a floresta sair do solo, uma gama de árvores, raízes, entorno daquela parte meio aberta. Intencionalmente, as deixo chegarem perto dele, formando flores, ao seu ao redor.

Sorri para mim mesma, com a cena tão bela. O vi alegre, pegando uma das flores, cheirando-a. Com elegância, fiz com que se formasse uma cachoeira, no meio do rio. Não sabia onde ele começava, então, acabou de ganhar mais uma fonte para a correnteza.

Incrível, que mesmo com a visão deteriorada, Itachi parecia observar cada movimento que eu fazia. Realmente, nunca me pareceu tanto com nossa infância, igual agora. Seu olhar observador, seus sorrisos de carinho, que o mesmo tanto fazia questão de reprimir.

Caminho para onde ele estar, ao meio de raízes e flores. Pegando sua mão, como se precisasse de ajuda para se levantar. Na verdade, sua indisposição se recuperava aos poucos, mas já parecia bem melhor do que no dia que desmaiou. Tenho que parar de tratá-lo como um total inválido, pois sei que não gosta.

- Isso é incrível, Nymeria. – Disse, já de pé, em minha frente. – Lembro de você ser boa com o Mokuton quando criança, mas agora, está extraordinária. – Dei um sorriso envergonhado com o elogio. – Talvez, no mesmo nível do Shodai.

- Não me subestime, huh? – Soltei um tom brincalhão. – Esses poderes emprestados, tive que estudá-los para usá-los no meu corpo, como os portadores originais. – Essa parte era verdade. A infância e adolescência inteira, treinos mais que árduos, estudos sem fim.

- Eu acredito, pode ter certeza. – Assentiu, com sua voz grossa de sempre. – Só fico admirado em tê-los dominados tão facilmente.

- Na verdade, não foi nada fácil. – Bati a mão, levemente, em uma raiz de madeira, pedindo para sentar-se em minha frente. – Todo jutsu tem uma fraqueza, lembra? – Ri, vendo que a frase parecia familiar para ele. – Bem como, tem segredos. – Novamente, me senti aquela criança de antigamente, que queria ensinar coisas a um gênio. – O segredo do Mokuton de Senju Hashirama é o controle de chakra refinado, que ao se misturar com o Suiton e Doton, formam as coisas mais mirabolantes em formato de madeira.

- Os ninjutsus que contam as histórias, que ele utilizou para conter Madara e a Kyuubi, você sabe fazê-los? – Estranhei por um instante ele saber disso tão detalhadamente, já que arquivos constando esses segredos dos poderes de Madara e Hashirama foram confidenciados exclusivamente a mim, para eu me desenvolver. Todavia, não podia deixar de levar em consideração que Itachi era um descendente do Uchiha fundador da vila.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora