After years.

527 49 15
                                    

Notas do Autor

oii, gente! cap do reencontro, finalmenteeeee. me digam se gostaram, por favor. <3

já corrigi boa parte dos caps passados. desculpa quem leu com erros de ortografia péssimos. estou fazendo o que posso :')

bjsss

Capítulo 19 - After years.

Itachi e Nymeria.

Nymeria pov’s on.

A lua cheia estava próxima, iluminando, grandemente, aquela área escura, na qual a cachoeira se encontrava. O som do silêncio permitia ouvir a água caindo, junto dos grilos cantando. Era somente isso. Não havia nada ao redor.

O local foi bem estratégico, da parte dele. Perfeitamente isolado, eu pensava. Bom o bastante para conversar, lutar, brigar, ou, até se amar. Não considerando que seria isso que faríamos, claro.

Minha mente rondava bastante sobre este encontro. Como falar. O que esperar. Como agir. Eu não sabia, de verdade. A única certeza que eu tinha, era que estava me sentindo, novamente, como uma criança querendo atender as expectativas de um amigo.

Por que? Essa era a questão. Em todos esses anos, nos que convivi e nos que não com Itachi Uchiha, parecia que eu sempre estava tentando ser algo que ele gostasse. Apesar, de já está provado que as atitudes dele eram, totalmente, o contrário disso para mim.

Todavia, o que me fazia voltar atrás das minhas convicções? Porque eu sempre estava tentando justificar seus atos para mim mesma? Depois de tudo, eu ainda estava aqui de pé, para encontrá-lo. Um alguém que tem toda a reprovabilidade do que eu acredito.

Ainda as promessas da infância? Será que, depois de ele ter ido embora e ter cometido tantos crimes, eu ainda me sentia no dever de cumpri-las? A falta de outras amizades impactou tanto assim a minha vida? Não sei. Essa era a resposta de tudo que o envolvia.

A única coisa que eu sei, é que não posso me mostrar tão imersa por esses questionamentos em sua frente. O motivo disso, é para que essa fragilidade não seja usada contra mim, já que ele fez isso até com o próprio irmão. Não podia escorregar na instabilidade, demonstrando o meu pensamento verdadeiro sobre o mesmo.

Eu passei da noite anterior, até o anoitecer desta, refletindo sobre esse acontecimento. Precisava de respostas, por mais rasas que fossem. Necessitava saber. Como se, no fundo, tivesse ensaiado em minha cabeça, durante todos os sete anos, por esse dia.

Havia a possibilidade que eu tenha sido convocada para lutar, apenas. Se fosse, um duelo até a morte de um de nós dois seria o resultado, por mais que eu detestasse imaginar que isso aconteceria. Tomara que não seja o caso.

Ridiculamente atrasado. Já devem fazer uns vinte minutos que eu estou aqui, esperando. Que completo convencido. Está só me testando esse tempo inteiro? Não vai se dar ao trabalho de aparecer, então?

Parecendo escutar a minha mente, um barulho se faz, nas plantas que tinham atrás da beira, de onde as águas corriam, logo, de costas para mim. No exato momento que pensei. Pelo menos, essa conexão não foi quebrada.

Consigo sentir. O chakra que está um pouco depois das minhas costas. A presença.

Itachi pov’s on.

Demorei um pouco para chegar até aqui. Passei do tempo me perguntando se estava preparado para encarar de novo o meu passado. A ida a Konoha, junto de todas as coisas ruins feitas por mim lá, na tenra visita, depois de tantos anos.

Nymeria não era mais uma coisa que eu queria destruir. Essa era a verdade. Todavia, ela parecia querer que eu fosse até ela, demonstrando estar tão perto, e eu, não consegui, por mais que devesse, conter saber como a mesma estava.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora