War.

400 51 57
                                    

N/A: oi, gente! Ainda existe algum leitor dessa fic? Se sim, dá um sinalzinho de vida, a autora fica feliz. Peço imensa desculpas pela ausência, pois minha vida se resume em trabalhar e estudar, acabo ficando exausta sempre.

Esse cap tem essa trilha sonora bem legal, se puderem ouvir, coloquei o link aí em cima.

Espero que gostem, curtam e comentem! ❤

Ah, não foi revisado, gente! Perdão os errinhos.



Nymeria.

Velocidade. Era tudo que exigia mentalmente dos seus três filhos ao avistar a grande árvore que ia numa altura tão ridiculamente alta, que até para quem percorria os céus em dragões, teria que levantar o voo.

Nymeria sempre fora calculista, mas estava tão submersa em emoções, que queria acabar com aquilo tudo de uma vez só.

O tempo que Itachi passou morto já fora o suficiente para abalar todas as suas estruturas. Se tornou uma pessoa mais quieta do que costumava ser, mas sua mente gritava alto por respostas. Só que, vê-lo partir diretamente, a desmoronou ainda mais emocionalmente.

O campo de batalha se encontrava um caos. Havia gente morta por todos os lados na escuridão da noite e o cheiro de merda e sangue era horrivelmente palpável por quilômetros de distância.

Destruição por todos os cantos, corpos em pedaços, pessoas importantes mortas.

A batalha entre os dois garotos com o temeroso Uchiha Madara utilizando-se do poder do Juubi os distraía, assim como os outros shinobis que tentavam recuperar-se da guerra que aparentava suficientemente perdida.

Todavia, o rugido agudo foi estridente para alertá-los.  

Nos céus, Nymeria dava o impulso para irem em maior velocidade possível. Iria queimar aquela árvore inteira até ela virar pó. Sua determinação e mente consumida pelo misto de tristeza e raiva a ocupava. Simplesmente, só queria agir.

Quando estava no topo com aquela rosa aparente, olhou de forma rançosa a então denominada Árvore Shinju. Esperou a companhia dos pais na parte mais alta, já que seus dragões não eram tão rápidos quanto os dela.

- Fogo de dragão! – Soou um pouco raivosa, pelos nervos à flor da pele, mas as criaturas lhe obedeceram imediatamente, junto as de seus dois pais.

Os gigantes lastros de fogo vindos do topo dos céus incendiavam a árvore que se desfazia gradativamente. Do chão, todos, incluindo Naruto, Sasuke e o próprio Madara perguntavam-se o que eram aquelas exuberantes criaturas que queimavam tudo sem pudor, interrompendo a luta.

Dragões eram seres inimagináveis em todo o mundo shinobi. Nunca fora comprovado até então, ao conhecimento comum, a existência dos mesmos, mas a lendas diziam que eram poderosos, frios e que somente obedeciam a aqueles que conseguiam criar laços afetivos e vencer os seus altos graus de agressividade.

Quando não havia mais nada além do tronco e a fumaça cinzenta de fogo pelo campo, a visão ficou complexa para os que já lutavam anteriormente. Nymeria, no entanto, conseguia ver seu alvo claramente, inteiramente branco, com um Rinnegan clarividente, aparentando ser a personificação do próprio Rikudou Sennin.

Sentiu ódio, tanto que seu rosto tremia. Queria ter chegado antes de ter de ver tantas vidas amontoadas no chão, mas como não tinha o poder de escolha sob chegar no princípio, iria descontar toda sua indignação naquele momento.

Deu impulso para que Drogon fosse mais rápido e o dragão entendeu imediatamente o que a mãe queria, pois foi veloz em uma única direção. Uchiha Madara.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora