Repeated questions.

531 44 1
                                    

Notas do Autor

oi, gente <3

demorei, mas voltei! estava fazendo provas da faculdade, também, passei por momentos difíceis, mas, farei da escrita um refúgio pra isso. espero que apreciem e me digam se estão gostando. é de grande importância.

Capítulo 20 - Repeated questions.

Nymeria.

Nymeria pov's on.

Já estava perto de Konohagakure no Sato. Resolvi por voltar logo para casa e relatar o pouco que descobri a Tsunade-sama logo. Não ia descobrir muito mais, pois depois do meu esdrúxulo encontro com Itachi, ele foi embora junto com seu companheiro, da Vila da Cachoeira.

Percebi com o uso de Sennin Modo que eles não estavam mais lá. Provavelmente, foram durante a noite mesmo, depois dele relatar ao parceiro que tinha alguém os investigando. Então, restou a mim apenas ir embora também.

Ainda estou um pouco atônita do meu reencontro com Itachi, na verdade. Ele, com certeza, mudou bastante. Estava mais frio que antes, apesar de que em determinado momento, pareci conseguir deixá-lo um pouco instável. Me atrevi bastante ao tentar diminuir a distância entre nós dois, mas não obtive sucesso.

Por mais que fosse bobagem admitir, ele havia se tornado um homem lindo. Nunca teve uma fase da sua vida que foi uma pessoa de aparência menos que bonita. Seu corpo cresceu, seus cabelos também estavam maiores que antes. Até suas linhas de expressões haviam aumentado. Aquilo deixava seu belo rosto ainda mais peculiar.

Travei ao perceber que estava sorrindo pensando nisso. Que droga é essa? Eu não tenho que olhá-lo, muito menos pensar dessa forma sobre ele. Não é correto, nem pela minha posição. No entanto, me senti tão confortável por estar novamente em sua presença... Isso que é horrível em passar uma vida longe de outras pessoas.

Reflito sobre sua pressa depois que eu comentei dos fatos antes do massacre. Ele saiu tão rápido por que eu disse isso ou por que eu me aproximei tanto? Pode parecer mentira, mas eu não queria assediá-lo ou tomar seu espaço. Essa não era minha intenção. Meu corpo e subconsciente se mexeram quase sozinhos.

Era difícil aceitar que aquela proximidade de menos de três minutos havia sido tão familiar. A amizade devia ser isso, afinal. Pensar, sentir muitas emoções misturadas e um grande conforto e sensação de querer estar com a pessoa, por mais inalcançável ela seja. Por mais incorretas e imorais que as atitudes dela pareçam.

Será? Parece que eu estou condenada aos sentimentos que essa amizade me proporciona, para sempre. Pensava que amizades se dissolviam com facilidade, à medida que algo acontecia, ou o tempo agia por si só. Porém, os dois fatores já se executaram, e nada de eu esquecer. Acontecimentos e tempo.

Na verdade, acho que nunca entendi muito bem o que os sentimentos representavam, além do materno e paterno. Nem imagino o que alguém sente quando se ama alguém afetivamente, numa relação amorosa. Quanto a amizade, penso que deva ser comum todas essas sensações, afinal. Conforto, carinho, cuidado, coração acelerado... Com certeza, é normal isso por um antigo amigo.

Deixo meus questionamentos internos um pouco de lado pensando sobre o massacre do clã Uchiha, de novo. Tentando juntar os fatos com a minha recente conversa com o autor daquela tragédia. Não era muito, mas, fazendo um cronograma do passado até o presente, talvez eu consiga raciocinar em algo.

Primeiro, aconteceu o ataque da Kyuubi, que tirou a vida de Minato-sama. Pelo que eu sabia, mesmo com muitos sharingans, como na época havia, não foi tentado usar o poder do clã Uchiha para suprimir a bijuu. Após, Itachi e todos se mudaram para um local mais afastado da vila, onde viviam em uma espécie de governo próprio. Ele deixou explícito que seu pai e os outros se sentiam insatisfeitos com a posição que foram colocados. Passando mais um tempo, entrou na ANBU e ficamos limitados a poucos encontros. Outrossim, antes do dia acontecer, ele disse que haviam missões que só ele poderia cumprir, junto ao luto pela morte de Shisui. Agora, em nossa última conversa, fugiu do assunto e disse que não importava.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora