Notas do Autor
oii, gente <3 cap um ano depois, daqui pra frente o tempo vai passar mais rápido, já que estamos bem familiarizados já com os personagens. por favor, me digam com um comentário se tá bom, ruim ou horrível. é muito importante para mim :')
bjsss
Capítulo 4 - Ninja world choices.
Itachi. – 1 ano depois.
Muitas coisas haviam mudado, Sasuke já havia nascido e o pequeno Itachi cuidava sempre com muita dedicação e amor do seu irmãozinho mais novo. Tão novo e já tinha ciência do amor incondicional que aquela pequena criatura o preenchia. Queria protegê-lo de tudo, fazê-lo não conhecer nenhuma atrocidade que o mundo tinha.
Outras coisas haviam acontecido nesse tempo, o ataque da Kyuubi a vila que trouxe como consequência a morte do Yondaime Hokage, Minato-sama. Itachi gostava dele, achava ele um homem gentil e justo, sempre conversava sobre isso com Nymeria, quando eles se encontravam.
Nesse período de tempo, também, todo o seu clã fora movido para um lugar mais afastado da vila. Ele gostava, era na beira de um grande lago, era espaçoso e tinha bastante natureza ao redor. Entretanto, seu pai e outros membros do clã Uchiha soltavam umas que pareciam estarem descontentes com aquela escolha.
Além disso, teve uma passada quase temporária na academia, havia recebido uma carta falando que já poderia se graduar, pois era o primeiro lugar e já dominava tudo que a academia ninja se propunha ensinar.
Realmente, já conseguia fazer ninjutsus, era bom em taijutsu em também, não havia motivos para passar mais muito tempo ali, apesar de ser divertido enfrentar aqueles garotões que pareciam não gostar dele nem um pouco, por ser mais habilidoso. Também não entendia a euforia de garotas ao vê-lo, mas só ignorava.
Havia uma em especial que também pertencia ao clã Uchiha, ela devia ser parente bem de longe de Itachi, a garota o deixava nervoso, pois sempre chegava muito perto dele e sempre tentava agradá-lo, com alguma gentileza. Ela se chamava Izumi e era muito falante, bem ao contrário do menino.
E tinha Nymeria, aquela garotinha um ano mais nova que ele, que tinha aquele estilo de vida tão peculiar. Ela era demais, mesmo que o pequeno não falasse isso para ela. A sua força era extraordinária, dominava ninjutsus com maestria, era excelente em taijutsu e também era boa em genjutsus. Ele reconhecia que boa parte das coisas que sabia eram advindas dela, sempre que se encontravam, treinavam pelo menos um pouco durante suas conversas.
Ele não sabia a razão, mas sentia muita confiança naquela menina, ela não o forçava a falar as coisas, pois tudo saía naturalmente, fazendo com que a maioria dos assuntos não fossem papos de criança. Falavam sobre tudo um pouco e, ainda assim, ela respeitava o espaço dele.
..........................................................................................................................................
Itachi pov's on.
Corria para próximo ao rio, não estava mais encontrando Nymeria na beira e sim na mata, pois ela disse que estava se expondo demais. Nem era garantia ela aparecer lá, pois dependia de quando os pais não estivessem e demorassem muito em alguma missão.
Muitas vezes fui encontrá-la e ela não estava, o que me deixava frustrado, mesmo não demonstrando isso a mesma. Ela também não cobrava essas coisas de mim, demonstrar que gostava dela e que gostava de conversar com ela, apesar de achar que aquilo já estava bem óbvio para nós dois.
Estava ansioso para contar que iria se graduar na academia antes do tempo e ser um shinobi, mas ainda havia a possibilidade dela não estar lá. Corria para próximo do penhasco que eu me joguei, naquele dia que nos conhecemos, estava já no fim de tarde, não pude vir em outro horário e o alvorecer laranja estava lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.
FanfictionPode parecer absurdo, mas eu passei minha vida inteira de maneira secreta por Konoha. Não como uma bandida ou como uma nukenin que vive pelas sombras, eu era a arma, a chama da vontade do fogo. Vivia num isolamento, numa vida repleta de treinos árdu...