Penance and return.

509 44 9
                                    

Notas do Autor

oii, gente! cap novo do príncipe do sharingan. me digam se estão curtindo nos comentários, please! aproveitem!

bjss <3

Capítulo 15 - Penance and return.

Itachi.

Sete anos do pior dia da vida do que era um garoto, agora um homem formado tinham se passado. Desde o dia que deixou Konoha sua vida foi mais solitária do que um dia imaginou que pudesse ser. Sua mente virou um antro de lamentações e auto depreciação. Se sentia o pior tipo de lixo e escória existente e seu modo de vida não escondia isso, ele pensava.

Parecia ser triste por viver daquela maneira, mas na verdade, ele sentia que merecia todo aquele inferno que sua jornada se tornou. Era um criminoso, assassino, traidor, cruel e não passava disso. Nem os motivos mais nobres ou a salvação da vila conseguiam mudar a concepção que ele tinha sobre si mesmo, sobre ser o pior tipo de pessoa que pudesse existir.

Não gostava de olhar-se em espelhos, pois conseguia ver a sombra que a própria vida havia se tornado. Olhava para si e via os olhos e aquela face não mais manchada com tanto sangue derramado, mas sabia que para sempre este sangue estaria em punho de suas mãos. Tudo culpa dele, toda desgraça possível causado apenas por o que na época, era apenas um garoto imaturo de 13 anos de idade.

Sua aparência não havia mudado tanto, mesmo que sete anos depois, continuava com longos cabelos escuros presos, duas mechas soltas na frente e aquelas linhas de expressões que puxou ao pai enormes em seu rosto. O que verdadeiramente mudou foi o seu corpo, ficou muito mais alto do que era e o porte físico estava bem diferente de antes.

Os músculos singelamente apareciam, sua barriga tinha definições assim como o resto do seu corpo, mas não que o deixasse aparente, pois continuava sendo magro. Os olhos ainda eram mais escuros do que a noite sombria e os lábios continuavam sendo normais, nem finos, nem carnudos.

Agora colocando as vestimentas, via que elas sim haviam mudado. Quando saiu da vila com somente as roupas do corpo e a antiga katana que não utilizava mais, pois detestava aquela arma mais que tudo, não se dera conta que em breve aquilo não o serviria mais, e não era só porque havia crescido.

Nunca mais seria bem-vindo ou bem visto em algo e sabia disso desde que fizera aquela escolha. Seu destino era óbvio, mas na vida real era mais estranho do que pudesse imaginar, pelo menos, no começo e nos seus primeiros anos na Akatsuki.

Na organização haviam algumas pessoas, não tantas. Uns morreram, houve gente que saiu, como o nojento do Orochimaru, têm os que estavam lá desde o princípio e uns poucos novos membros.

A relação de todos aqueles que frequentavam aquele conluio criminoso não chegava a ser, sequer, um coleguismo. Apareciam, cumpriam as missões, se reuniam para falarem do que devia ser feito e ponto final. Ele também preferia que fosse assim, não se sentia empolgado para tentar conversar com gente da própria laia dele.

Na organização primeiro teve um parceiro chamado Juzo. Ele era um dos antigos Espadachins da Névoa. Sua feição era tenebrosa e seu jeito era uma mescla de matador frio e piadista, que se divertia matando as pessoas com aquela espada enorme. A relação dos dois verdadeiramente não era ruim, era apenas como todas que Itachi ainda mantinha, poucas palavras.

Seu parceiro atual não era muito diferente de Juzo, também era um assassino frio, apesar de ser muito mais forte que o falecido. Seu jeito também era piadista, apesar de estar sempre tentando intimidar antes os oponentes. Sua semelhança com um tubarão era perceptível e também era um Espadachim da Névoa, só que suas habilidades eram muito maiores que a do anterior.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora