Notas do Autor
oláaaa <3 com reencontro, hein. só tenho algo a dizer, que agora as coisas vão ficar especialmente interessantes! não percammmm. <3 comentem, se estão gostando!!!
aaaah, pra quem gosta de neji ou conheça quem aprecie, estou escrevendo uma fic com ele. uma fic bem mais leve que essa aqui e bem focava no romance. o nome é "her" e está disponível no meu perfil. quem se interessar, não abandone i brought you back, porque pense numa historinha trabalhosa de fazer, viu? hahah <3
Capítulo 22 - Concerns.
Nymeria.
Muitas coisas estavam acontecendo. Julgava dizer que os tempos de paz oficialmente haviam terminado. Akatsuki agora era uma ameaça real para o mundo ninja, com seus membros extremamente fortes e sua rapidez na captura de bijuus.
Sasuke continuava com Orochimaru e ignorava, totalmente, as súplicas dos amigos dele para que retornasse a Konoha e vivesse normalmente como um shinobi da Folha. Pelo jeito, só viria se fosse a força.
Naruto retornou da jornada de mais de dois anos com Jirayia-sama. De fato, o garoto estava mais forte, mas ainda era impaciente e não tinha boa estratégia. Suas habilidades se aperfeiçoariam com o tempo.
Pelo menos, era nisso que Nymeria acreditava, enquanto voltava sua rotina de ajudá-lo financeiramente e observá-lo de longe. Tinha a crença que ele podia ser o maior shinobi da aldeia, se aprendesse a controlar seu verdadeiro poder.
Por mais que se contentasse com o pouco que lhe era dado, sempre estava em mente que podia ter feito mais pelas pessoas. Não só o pouco que os maiores tem designado ao seu cargo.
Senju Tsunade mostrou que era ótima para o posto, apesar de tudo. Tinha paciência e benevolência, sem limitar-se a ordens daqueles velhotes do conselho e muito menos, a acatar a desonestidade daquele Danzou.
A relação da Godaime com ela era ótima, quase como de mãe e filha. O cuidado da mais velha refletia a preocupação, o que era ótimo, mesmo que significasse não deixar Nymeria fazer muito pela vila.
Depois que Sabaku no Gaara foi morto, revivido, a grosso modo, sequestrado de dentro de sua vila, sem nenhum respeito a posição que o garoto exercia, a Senju viu o quão preocupante que a situação com a organização era.
Quando um ataque daquele patamar viria até a vila? E o pior, o filho do Yondaime aguentaria? Era a pergunta que rondava sua cabeça. Essa e muitas outras.
Qual o intuito de tanto poder na mão de criminosos? Não imaginava algo menor que uma guerra, infelizmente. Sabia que uma não estava, assim, tão distante para acontecer.
Itachi envolvido com toda essa nojeira. A ideia de ter que matá-lo no campo de batalha não a deixava menos que arrepiada. Vontade de sair correndo como uma criança novamente. Era isso que pensava quando imaginava ter que machucá-lo.
Desde a última vez que se encontraram, ficou mais difícil não pensar nele. Se sentiu novamente como aquela criança que tinha tanta expectativa para vê-lo. Isso era aterrorizante, pois não entendia o que significava.
Nymeria pov's on.
Eu estava saindo em missão a mando de Tsunade-sama. Alguns membros da Akatsuki já foram mortos por Naruto e seus amigos. Isso era um alívio. Sinal de que estavam todos mais fortes.
As ordens eram diretas. Somente, saber quais membros da Akatsuki ainda estavam vivos e os níveis de periculosidade. Confesso que se forem mais fortes que esses já mortos, de Itachi e seu parceiro, era algo bem preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.
FanfictionPode parecer absurdo, mas eu passei minha vida inteira de maneira secreta por Konoha. Não como uma bandida ou como uma nukenin que vive pelas sombras, eu era a arma, a chama da vontade do fogo. Vivia num isolamento, numa vida repleta de treinos árdu...