Notas do Autor
olá, olá! ainda existe algum leitor dessa minha história?
pois bem, tem acontecido tanta coisa. trabalho, estudo, trabalho e estudo. junto a isso, desânimo em escrever essa fic, apesar de ser a que mais tenho carinho.
enfim, espero que vocês gostem e me digam se estão gostando. obrigada! <3
Capítulo 31 - By your side.
Itachi e Nymeria.
Era extremamente estranho, parecer vivo novamente. Era essa a sensação que o Uchiha sentia, ao conseguir gozar de seu corpo, sua mente, poderes e sentimentos, como se sua vida ainda estivesse presente no plano terreno.
Não se sentia feliz por ter sido forçado a voltar do seu descanso de paz eterno, mas percebera o quão necessário aquilo fora para si. Principalmente porque finalmente as coisas estavam melhor esclarecidas com Sasuke, e mesmo se não estivessem, Naruto estaria lá, para ajudá-lo.
De qualquer maneira, foi bom o pequeno espaço de tempo que tivera com o irmão. Apesar de saber que morto faria melhor para ele, sentia falta do mais novo e queria não ter errado tanto com o mesmo, já que o lado sombrio dele, fora inteiramente obra sua, como pensava.
Naquele momento, ia atrás de quem quer que estivesse manipulando o Edo Tensei, para pelo menos tentar aliviar aquela maldita guerra. Obrigou o caçula a ficar fora daquilo, explicando de todas as maneiras que ele seria útil de outra forma, o que o mesmo quase não entendeu, mas resolveu aceitar, depois de o mais velho o falar o quanto o amava.
...
Enquanto isso, Nymeria olhava seu reflexo no lago cristalino. Usava uma roupa mais grossa, com mangas compridas. Uma camisa com ombreiras pontudas em um tecido escamado preto, junto de uma calça cintura alta e sandálias ninjas, tudo na mesma cor.
Os longos cabelos castanhos estavam em partes amarrados ao topo da cabeça em tranças, deixando o restante solto. A mãe da mulher fizera aquilo nela, querendo guardar aquele momento com a filha, sabendo que depois de partirem, ela talvez não fosse mais ser a mesma.
Em contrapartida, a garota jamais se sentira tão convicta sobre uma decisão, como a que tomara para aquela guerra. Queria logo entrar no campo de batalha e não esperar milhares de shinobis, que tinham família, amigos, paixões não poderem voltar para casa.
Muitos sentimentos corriam em si.
Não sabia a razão, mas depois de muito tempo, podia senti-lo. Não que esquecesse como a presença de Itachi era, jamais poderia. Todavia, era como se ele estivesse no presente. Tão palpável, que sentia vontade de segui-lo, mesmo podendo ser só uma peça do inimigo.
- Nymeria. – A mãe da garota a chamou, vendo o quanto ela observava a si mesma. A mais velha notara o quanto a filha mudara. Algumas horas, percebia ela séria, dura, fria como um assassino de índole extremamente ruim, ao mesmo tempo que seus olhos pareciam cansados e tristes o tempo inteiro.
Virou-se para sua mãe, esperando que falasse. Sua feição era a mais sem emoção possível, apesar de por dentro mil coisas passarem em sua mente. Talvez virasse uma jichuuriki ou morresse naquele mesmo dia, mas tinha certeza que não se deixaria partir sem cumprir o que era para ser feito.
- Recebemos notícias que tem alguém utilizando Edo Tensei para dificultar o campo de batalha... Eu e seu pai va... – Antes que pudesse terminar, a garota a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.
FanfictionPode parecer absurdo, mas eu passei minha vida inteira de maneira secreta por Konoha. Não como uma bandida ou como uma nukenin que vive pelas sombras, eu era a arma, a chama da vontade do fogo. Vivia num isolamento, numa vida repleta de treinos árdu...